Parabens Lulu !




Parabéns Lulu, a nossa campeã faz hoje anos!
A nossa Princesinha hoje é Bébé.

Hoje lembrei me das risadas que demos, de todos aqueles momentos por que passamos, ainda que desta forma que nos é permitido falar, mostraste ser alguém em quem se pode confiar, uma pessoa bem disposta e que nos cativa com o seu sorriso!
Por isto e por muito mais tens um lugar no meu coração, desejo que tenhas a felicidade que mereces!
Se a mim me competisse entregar um troféu, dar to ia de bom grado pois és uma lutadora e o pódio já é teu.

Feliz Aniversário mana Linda!

Beijos

Sr. Papa esta é para si!!


“Bento XVI declarou na passada segunda-feira, no início da sua primeira visita ao continente africano, que «não se resolve o problema da SIDA com a distribuição de preservativos» e que, «pelo contrário, (a sua) utilização agrava o problema»”


Mas que raio é que tem na cabeça?! Nada! Pelos vistos, só pode! Mas como é que alguém que se considera inteligente, uma santidade, vem perante o mundo dizer estas baboseiras, insultos?! Mas será que ninguém vê que este senhor só pode estar senil! Pois só alguém muito ignorante, sem um pingo de lucidez é que afirma uma coisa como esta.

Como é que o Mundo não entende que as palavras deste Senhor são um retrocesso a todo o trabalho de informação que se tem tentado levar a bom porto desde sempre sobre o uso do preservativo?!, que apesar do sucesso relativo desta campanha que tem corrido o mundo inteiro para o uso do preservativo, ainda muita gente morre, sofre com o maior flagelo de sempre a SIDA?!Sr.Papa acho que esta a precisar de sentir o que é estar infectado com a Sida, ou então vive-lo na sua família, ou amizades , para entender melhor o que é a SIDA!

Acuso-o de SABOTAGEM NO COMBATE A SIDA!, sim sabotagem, que é isto que esta a fazer, é preciso ter lata de ir para o continente africano, que é um dos continentes mais afectados, senão o mais afectado, por esta epidemia, APREGOAR, OU MELHOR PRAGUEJAR, contra o uso do preservativo, só mostra que o Sr. não tem um pingo de vergonha, nem de sabedoria!!!!!

Sr.Papa meta-se na sua vida!

Não estrague o que tanto tem custado a proliferar, a tentativa de controlar esta epidemia mundialmente! Não venha com historias de encantar de absentismo, celibatarismo, olhe para a sua “casa” a Igreja Católica, onde o pedofílismo é uma pratica corrente! Não nos venha com falsos moralismo, pois não nascemos ontem, infelizmente ainda há quem o siga, a si e a sua patética “casa” , que não soube evoluir, ou melhor não quis, pois como qualquer outra religião só consegue sobreviver porque gente como o Sr. Que controlam este mundo, proliferam a pobreza, para poderem “governar”!

E já agora acha que acredito, eu ou alguém que seja no mínimo inteligente, epa que tenha dois dedos de testa, que o Senhor é celibatário que não pratica o pecado, pois pois…sim..sim…dasss


ENCONTRAMOS-NOS NO INFERNO ;)

Pai ... Eu Amo Te!

Pai todos os dias agradeço a sorte que tenho por ter te na minha vida!
Deixo aqui a minha homenagem ao meu querido e adorado Pai!
Podia escrever aqui milhares de palavras mas nenhuma chegaria para descrever o que sinto ou o que o meu pai significa para mim.
Por isso digo simplesmente: Pai eu AMO TE!
És uma grande referencia na minha vida, és tudo para mim!

A todos os pais do mundo um feliz dia !

SEXTA-FEIRA 13





Buuuu.....infernais leitores, perversos amigos, conhecidos e outros....uhhhhhh


É SEXTA-FEIRA 13!!!!


Mais do que um dia normal, igual a tantos outros, hoje é dia de todas as superstições...
Há muito que se pode dizer sobre este dia.
Para mim por exemplo é o melhor dia para andar de avião...pois vão vazios...ihih
É incrível como ainda hoje na Era da Informação,as superstições comandem a vida de tantas pessoas...
Epa os gatos pretos, tenho uma teoria muito interessante, eu sei e tal não querem ouvir...mas vou contar à mesma ;)
Eu tenho uma gata branca (mesmo tipo neve, parece toda ela um floco de neve), sim é verdade, mas se querem que vos diga, parece preta, porquê?!!! Uma peste do pior que há, ela é que manda cá em casa, é tudo dela, cada recanto...Mas o que é que isso interessa?!
... Continuando...
Resumindo e concluindo, a cor de nada interessa, pois tal e qual como nas pessoas, nos objectos, sei lá... numa inúmera quantidade de coisas nesta nossa infernal vida, por isso concluo...uma cor é só uma cor...e ponto final....é só mais uma das inúmeras historias que embelezam, ou infernizam esta malfadado dia.
E já agora outra curiosidade, nasci numa sexta-feira 13 às 13:25min, será que isto quer dizer alguma coisa?! Será que influenciou a minha personalidade?! Epa descobri, de onde vem a minha veia reguila, infernal....
Ah pois é tinha de haver uma explicação, para tamanha doidice...ihih
Existem muitas superstições, historias, credos...o que lhes queiram chamar, eu tenho as minhas e vocês??????
Contem-nos as vossas...ficamos a espera...
E já agora...

...tenham medo...tenham muitooooo medoooo...

Loucura ou Sofrimento?

Ainda ontem nos deparámos com mais uma noticia chocante de que um jovem entrou de arma em punho numa escola e ceifou umas quantas alminhas que por ali andavam...
Mas afinal o que se passa na cabeça destes jovens?
Simples ! Muitas horas passadas em frente a um computador (que na maioria dos casos é o unico amigo que tem), jogos viciantes em que um boneco armado em GI jo comandado pelo mesmo anda ali de arma em punho a matar tudo o que mexe, um colega que simplesmente o humilhou em publico, uns pais ausentes que puseram o filho ao mundo e esqueceram se que ele precisa de carinho e atenção, uma namorada que foi embora porque sim! Podem ser muitos os factores que desenvolvem um ser capaz de cometer estes actos!
Isto tudo acompanhado de uma grande dose de baixa auto-estima, depressão, droga(atenção que nem sempre o uso de drogas está associado) regra geral são pessoas pacatas, sossegadas,muito queridas para e pelos pais, pelos vizinhos, sociedade e afins!
Pessoas que são levadas a cometer estes actos são pessoas que com certeza estavam em sofrimento, claro que estavam! A culpa tambem é de quem ignorou o seu estado ou não esteve atento a indicios pois de qualquer forma ou em algum momento estas pessoas pediram ajuda mesmo que não directamente!
Qualquer um pode se tornar um louco que entra por uma escola adentro e pum?
Não claro que não! Somos individuos considerados normais quando vivemos e nos sentimos confortaveis em sociedade e conseguimos lidar com as tarefas diárias que nos são usuais, somos considerados pessoas normais quando temos plena consciencia dos nossos actos e sabemos distinguir o bem do mal e acima de tudo somos considerados pessoas normais quando conhecemos e temos consciencia dos nosso limites!
Um "Doido" nem sempre nasce Doido! A nossa sociedade cria muitos doidos!
Muito fácil saltar nos a "tampa" mas não é por isso que vamos pegar numa arma e começar a matar só por prazer certo?
Quantas vezes vivemos situações que só nos apetecia matar aquela pessoa só porque nos tirou do sério?!
Mas lá está, não o fizemos porque temos noção dos nosso limites!
É mais fácil criar um doido que tirá lo da loucura!

Sejam felizes, normais se conseguirem e não levem armas para a escola ok?

"Aqueles que foram vistos dançando foram considerados Insanos por aqueles que não podiam ouvir a musica!"
Friedrich Nietzsche

Medina Carreira

Quando eu tiver 70 anos será que vou ter direito a reforma?

Queria deixar aqui para todos esta entrevista ao Fiscalista Medina Carreira sobre a situação que o nosso país vive.

Vejam o video abaixo Camaradas Portugueses!

Dia Das Gaijas!

Não considero de todo que este seja o "Meu" dia, pois todos os dias são o Meu dia!
Não sou uma mulher submissa, não me sinto numa ditadura onde tenha que festejar um dia especifico para me distinguir do sexo oposto pois vivo em plena Igualdade!
Sou Livre!

Mas mesmo assim deixo vos um miminho "Gaijas Boas"!

Feliz Dia das Gaijas!
Digam lá que não gostavam de ser um leãozinho bébé?

Feliz Dia Internacional da Mulher...


Meninas...

Embora considere que todos os dias são nossos... este é apenas para marcar uma data histórica!!!!

São as mulheres que efectivamente movem o mundo. O poder delas é tanto que se diz mesmo que atrás de um grande homem há uma grande mulher....mas a homenagem que nos fazem neste dia deixa transparecer que afinal o papel da mulher continua muitas vezes a ser desvalorizado em diversas culturas e sociedades.

Se houvesse igualdade entre sexos, este dia provavelmente já não fazia sentido. Aí, seria Dia da Mulher todos os dias. Esperamos que no mundo inteiro este Dia da Mulher seja motivo de reflexão, para que cada vez mais mulheres possam ter acesso aos mesmos direitos que os homens.

A todas as mulheres, a minha homenagem neste dia tão especial.


Mimem-se muito.

GGGGRRRR



A minha vida está um verdadeiro inferno não sei o que se passa comigo so me apetece gritar !
TPM ? Talvez quem sabe bah ando insuportável nem a mim me consigo aturar , estou numa que nem a mim me aguento.
Ok e se eu mesma não me suporto porque raio os outros têm que me aturar!
GGGGGRRRRRRR mais á merda mais ao cagalhão e mais ás cagadelas das gaivotas!( expressão utilizada por mim quando estou gggrrr)
Que verdadeiro calvário é viver foda se!
Não estou bem em lado nenhum , ando eléctrica, só me apetece subir paredes, irritar os outros para eles tambem estarem como eu!
Mas afinal que raio se passa comigo ? Será um desiquilibrio hormonal ? Mutação genética ?? Será que estou a transformar me num animal perigoso?
OK a 3ª opcção até nem me soa mal lol animal perigoso! Ok mas tambem para que me serviria ser uma animal perigoso ? AAAAAHHHHHHHH
Estou simplesmente a dar em DOIDA!
Hoje quase esmurrei o empregado da oficina onde pus o meu carro a reparar, respirei 3 vezes bem fundo para não lhe ir ao focinho!
Peguei no carro e sai dali a voar na maior frustração do mundo!
Estou FARTA!
Vou fechar me no meu casulo e só saio de lá quando isto passar!
Senão ainda me torno mesmo num animal perigoso e começo a matar tudo o que mexer!
Dassssssssssss mais ó raio da rapariga que anda insuportável!
FÓNIX!

Quero a minha cama!!O meu sistema imunitário esta em crise!!!


A Gripe instalou-se nas minhas células e eu estou zangada! BAHHH


A gripe apoderou-se de mim...


Estou com uma gripe monumental, entrei naquela fase em que a voz é nasal, fanhosa mesmo, e ninguém entende o que eu digo (ainda bem que não há yackas pá ) E os olhos a lacrimejar, não de amor, nem de saudade, mas das crises de tosse ( ai pareço uma Madalena arrependida)!


Sinto-me a desfazer toda a cada espirro, Estou a desesperar a cada vez que tusso (de 4 em 4 segundos), Sinto a cabeça a rebentar vezes sem conta, a cada minuto que passa (já para não falar do meu pobre nariz que se está a desfazer)!


E ainda me perguntam: então pá sentes te bem? É gripe?


Não aquilo que eu sinto é uma energia e uma vitalidade fora de comum! Chiça, pá!


Claro que não transpiro saúde!


Estou com Gripe!!!!


Relatório Extracurricular


Hoje dei por mim a analisar a vida académica. É verdade, os hábitos e costumes académicos de um jovem estudante na universidade tornam-se peculiares quando passamos algum tempo a observá-los em diferentes situações do dia-a-dia do aluno. Quais os meus alvos? Não, não foi a fachada estudantil em geral mas sim os… e agora digo, Os Trajados.
Ao que parece agem por um instinto super-herói, isto é, os meus estudos, que ainda não foram defendidos por uma tese que sustente toda a minha alegoria feita a esta camada de alunos, diz-me que todos eles são partidários do Batman, ou então simplesmente gostam de morcegos, isto não quer dizer que o sejam pois é comum vê-los aos encontrões às coisas nas queimas de Coimbra, ou tal vez o álcool impeça o bom funcionamento do seu radar ultra-sons.
Adiante, tal como o Batman, ambos vestem de negro com uma capa e acessórios rudimentares, mas já lá vamos.
Como devem saber, a verdadeira identidade Batman dava pelo nome de Bruce Wayne, um homem bem sucedido na vida, um ser normal, sem problemas, definido por uma personalidade própria e com a sua maneira de estar na vida, o seu alter-ego, Batman, é uma personagem que luta contra o crime escondendo o rosto com uma mascara. É como se houvesse um paralelismo entre Bruce, o homem normal, e Batman, o super herói. O mesmo acontece com os estudantes trajados, em dias normais vão para os seus locais de estudo com a sua roupa à civil, têm diálogos com os seus colegas e vivem o seu horário de estudo o mais às direitas possível, mas, quando se faz avistar no céu um foco luminoso incandescente que desenha lá no alto os contornos de um morcego (neste caso uma sugestão na véspera), os estudantes variam por completo a sua maneira de estar. Algumas destas sugestões não passam de meras suposições mal fundamentadas que por vezes resulta na ida de um único elemento trajado por turma, tal como na primária que as meninas combinavam umas com as outras trazerem mini-saia e quando chega o dia, aquela que mal dormiu na noite anterior a pensar na saia que ia vestir, era a única que realmente a trazia e acabava por ser motivo de chacota para as outras. Mas quando o plano segue a sua avante, podemos observar os trajados nos seus rituais éticos que maioritariamente englobam a ida ao bar mais próximo para que estes possam pousar com a sua cerveja de estimação em cima da mesa, chamo-lhe cerveja de estimação já que se quisermos perder algum do nosso tempo a seguir mais de perto estes trajados, podemos observa-los a passear com ela pela faculdade, não a largando da mão, e se olharmos ainda com mais atenção é possível ver que o seu nível não desceu desde o primeiro segundo.
É comum vê-los em grandes grupos, mas infelizmente em nada se assemelham com zebras, isto até poderia destoar o meu olhar de predador e prejudicar a minha escrita sobre esta espécie, o que é facto é que um a um foram analisados e assim foi-me possível fazer alguma estatística com base em cada trajado individualmente. Em tudo isto sim, assemelham-se. O seu perfil como trajados define uma pessoa que se acha forte e autoritária, tal vez o traje lhes conceda verdadeiramente super poderes e por isso se acham tão bons. Em época de praxes as suas tradições obrigam-nos a andar aos gritos e a formar manadas de caloiros que se deslocam por todo o lado obedecendo a todas as regras destes seres, o traje confere-lhes um poder ditatorial. Existe também toda uma hierarquia entre eles, há portanto trajados mais importantes do que outros e várias funções no grupo, uns cantam outros gritam outros dão ordens e outros procuram novos caloiros para se juntar ao formigueiro.
A organização e bom aspecto do curso, para uma boa primeira impressão da parte dos caloiros ao mesmo, depende da capacidade do Trajado Alfa em conseguir suster a respiração mais tempo possível enquanto cola a boca a uma garrafa de álcool, é impressionante a admiração que um caloiro pode ter e a sua vontade e empenho durante a sua passagem pela faculdade, motivados pela vontade de também eles serem capazes, um dia, de vestir uma capa negra bordada com os seus pins, emblemas, madeiras, fitas e fitinhas, que tal como no reino animal indicam as suas "feridas de guerra", aqui remetem por outro lado para o tempo, já fora de prazo, em que estes já se deviam ter licenciado, sim porque para ser um destes Trajados Alfa é preciso ter no curriculum o máximo de cadeiras por fazer, por outras palavras, é preciso reprovar largos anos, uma posição invejável digam lá que não.
De momento os meus estudos predispuseram de apenas um dia de relato animal desta selva que é a universidade, podia vos dizer que idealizava um próximo post com os meus novos achados dos costumes académicos, mas duvido que me surtam mais interesse futuro, a imbecilidade humana não tem limites e certamente irei ter outros temas para abordar.