FOI À 1 ANO...


São 02.19 da manhã…
E eu aqui sem sono, bah.. Bem...aqui vai....

Já passou um ano desde que dei de caras com este mundo virtual, pois é um ano- epa parece que foi ontem… e como foram atribulados esses tempos, mas também no mínimo engraçados.
Desses tempos guardo as memórias, das pessoas com quem tive o prazer de esbarrar, sim porque foi esbarrar, literalmente…ehehe…ai ai …
Acreditam que tenho saudades do tempo , em que passava o tempo “castanha” … :) pois …enfim tudo tem uma porquê…é o destino!, e o meu destino estava traçado, entrar numa sala de xat e deparar-me com o melhor e o pior das pessoas, sim porque ali, encontramos de tudo! Mas ainda bem , viva a diversidade!
Vou referir aqui algumas pessoas que são e sempre serão especiais para mim , por isto ou por aquilo…ou melhor por tudo!

LU- a minha “outra” (ai lembras-te eheh) , não tenho palavras para exprimir o que sinto por este ser humano lindo, com a qual sinto um à vontade tão grande para expor os meus sentimentos, os meus problemas, já nos ouvimos uma a outra vezes sem conta, e sabes que mais, para te descrever só preciso de empregar uma palavra… AMIGA!

EDDY- bem começamos tão mal, mas mal mesmo , mas lá no fundo a questão era só uma! Somos muito parecidos, e por isso chocamos, somos reguilas…iihih…mas tu sabes que não poderia deixar de te referir, és uma pessoa muito especial, que nos sabe ouvir quando precisamos, que nos sabe chamar à realidade quando assim tem de ser, e por isso AMIGO, muito obrigado por seres como és.

KIM- o meu mano, não tenho palavras para exprimir o que sinto por este ser humano tão puro, tão especial, sem maldade, com um coração tão sincero, como eu te costumo dizer- NÃO EXISTEM PESSOAS COMO TU MANO…SABES O QUE SINTO! NÃO PRECISO NEM CONSIGO COLOCAR EM PALAVRAS OS SENTIMENTOS QUE NUTRO POR TI- O MEU MANO.

DI- nana, pois é ainda me lembro do dia em que me disseste, gosto de ti, naquele sitiozinho , o privado, eheh… a partir desse dia cresceu um sentimento de cumplicidade, de amizade, que não sei explicar como foi, onde foi e porque foi , mas sei que te tenho no meu coração, e tu me tens no teu, e quando precisar, ou vice-versa , é só gritar ….NANAAAAAAA….! E voilá! A isto chama-se Amizade.

MASZÉ – o mano, pois é não tenho muito a dizer sobre ti, a não ser que és o Maszé, e para ti mano, não são necessárias muitas palavras, tu sabes que gosto de ti! Às vezes sinto-me triste ….e tu fazes o meu sorriso voltar ao rosto…e por isso e tudo o mais, muito obrigado mano.

Peço desculpas por aquelas pessoas que não referi, o JOKER, DEVILS, MOKA, SUÍNO, NELO, SOPHIE, MORENO, ESTRELINHA, MÁRCIO, PEDRO, SININHO, SLB …mas é assim não é por gostar mais ou menos, por sentir afinidade ou não…sinto um carinho enorme por todos, cada um à sua maneira….obrigado por me aturarem acima de tudo, eu sei que não sou fácil.

MEN- pois…o que vou dizer, que vocês já não sabem…contigo sim, eu esbarrei de frente, ehehe, não sei explicar o que se passou, tudo começou com uma brincadeira, um jogo de sedução, ora seduzes tu, ora seduzo eu-ah e tal isto é só uma brincadeira. Enfim como disse o meu destino estava traçado, encontrei aqui…alguém que me fez conhecer o que era o amor no seu mais puro sentido, pois a empatia foi crescendo, a vontade foi acompanhando, e quando demos por nós, pois é … vou repetir o que não me canso de repetir dia após dia… AMO-TE!

UM ANO DA MINHA VIDA QUE NÃO TROCAVA POR NADA…CADA MINUTO, CADA NOITE, DIA QUE COM VOCÊS COMPARTILHEI…VOCÊS SÃO PARTE DA MINHA VIDA..E SEMPRE SERÃO..

OBRIGADO

P.S: aqueles que tem a mania de dizer que quem passa a vida nos xat’s , não tem vida lá fora, epa não sabem o que perdem , pois podem aprender muito, e desaprender também é uma verdade, mas no final, o saldo é positivo, quem sabe se abrirem bem os olhos podem ter a sorte de esbarrar com pessoas tão especiais como estas ;)

Talentos Escondidos





É com o maior prazer de todos os tempos na história deste blog que vos anuncio em primeira mão a maior, a grandiosa , a bombástica revelação do ano!
Uma verdadeira revolução no panorama musical português!

E como a vida é feita de descobertas eis que das profundezas do inferno entrou em erupção um vulcão musical em forma de dueto que promete jorrar muita lava por esse mundo fora!

É com grande honra que vos apresento os " Sfrigles Tonight" Maszé & Moreno , Maszé nas cordas (bambas) da sua viola mágica e Moreno com a sua voz doce e sensual ( mesmo que por vezes desafinada)!
Estes dois fenómenos que foram descobertos no "Chat do Inferno" prometem horas de puro prazer musical e loucura total.
A sua primeira exibição que aconteceu ontem á noite foi o delirio total dos ouvintes que estavam presentes.
A aceitação foi excelente, os comentários foram do tipo eles são:
"Coma Musical" "Orgasmo Musical" "isto é melhor que fumar uma ganza""ganda moka" "montanha russa musical" isto só para terem uma ideia do delirio que eles causaram, sucesso este que estes dois "Einsteins da musica" conseguiram só numa noite de espectáculo que durou apenas 4 Horas!( nestas 4 horas o moreno aproveitou para sair e ir tomar café). Maszé extasiado e em transe nem notou a ausencia do seu "Partener" isto sim é concentração e amor ao instrumento!
Impressionante a sintonia, a performance, os efeitos especiais que se puderam ouvir neste concerto.
No final o delirio era total, valeu lhes o apoio incondicional dos "Infernences" que acreditaram que eles são os novos génios da musica internacional!
O reportório deles é uma enciclopédia viva, é muito vasto e passa por temas orientais, espânicos, franceses, ingleses e alentejanos!
Enquanto não gravam o seu 1º album e não assinam contratos para grandes eventos estes génios podem ser ouvidos no "Chat do Inferno" á noite.


P.S1-O concerto que eles iam fazer com os Metallica foi cancelado por motivos de saúde, pedimos desculpas aos fãs.

P.S2- Brevemente será colocado aqui o 1º video musical da musica " Sfrigles of Tonight" que os catapultou para a fama!

P.S3-Visto estar a chegar o verão aceitamos convites para espectáculos (levamos o fogo de artificio), casamentos, batizados, despedidas de solteiro, (funerais só com transporte e almoço pago).

Maszé & Moreno estão de parabéns!

Obrigado!

OBRIGADO SR. PRIMEIRO MINISTRO!


Hoje deparei-me com mais uma noticia que me deixou BAHHH (para variar)...

"FISCO SÓ PERDOA REFORMADOS MAIS POBRES
O director-geral dos Impostos fez um despacho para isentar de coimas para a não apresentação das declarações de IRS os contribuintes que recebem reformas até 435€ por mês, dos 47 mil pensionistas que não entregaram IRS em 2007"
Correio da manhã.
Eu que sou burra ( ou pelo menos o nosso governo parece pensar que somos todos burros) começo por fazer uma pergunta: Porque é que os reformados tem de pagar imposto? Se a reforma por si só é fruto de uma "poupança" de rendimento que já pagou impostos!
Anda uma pessoa uma vida inteira a descontar do seu parco ordenado ( pelo menos o de alguns) PARA ISTO!!!
Isto é ilegal caros "parasitas" que estão ai nesses pedestais! Isto é uma dupla tributação e pelo que a minha "ignorância", sim porque alem de burros somos ignorantes, para V.Exas., a tal da dupla tributação é ilegal. Mas o que é ilegal para nós os comuns mortais para V.Exas. não o é!
Uma das "pobrezinhas" que falam deve ser a mãe do nosso "querido" e "acalmado" Sócrates, então não sabem?! A senhora coitadinha declarou um rendimento de 250 euros/anuais ao fisco e no mesmo ano comprou um apartamento de luxo, em saldos vejam só que poupadinha que a a sra é, esperou pelos saldos, numa off shore no valor de 266 mil euros pago em dinheiro vivo! Mas isto como sabem é uma gota no oceano dos "roubos" que estes parasitas tem efectuado a todos nós....dêem uma vista de olhos na lista de aposentados que pode ser consultado aqui:


Leiam. Divulguem. ISTO TEM DE PARAR!
Perante estas evidencias, só tenho que manifestar o meu pesar por estarmos a ser "desgovernados" por esta cambada de corruptos, parasitas, ignorantes, que vivem a nossa conta e ainda nos passam atestados de estupidez, ignorância, e outras coisas tais....
Muito Obrigado Sr.Primeiro Ministro José Sócrates (sim que nem sabemos bem se o sr. é engenheiro) por ajudar os "pobrezinhos" dos pensionistas, e já agora aqui para nós que ninguém nos ouve, conte-nos lá a Srª Sua Mãezinha deu-lhe um beijinho e tal para agradecer a amabilidade, de não se ter esquecido dela ! ;)

VÃO MAS É FAZER ALGO ÚTIL PARA A SOCIEDADE...
VÃO MASZÉ TRABALHAR PÁ.

Bobos do Inferno



Á parte de uma encenação barata com actores de segunda categoria num palco onde tudo acontece, eu, humilde espectador deste a que chamo, “gosto de gozar comigo mesmo”, aprecio a falsidade e mentira num espectáculo que há muito dura.
Ao que parece estes actores foram escolhidos a dedo por um dramaturgo cuja intenção era colocar no mesmo espaço gente mentirosa e a representar individualmente para o resto dos elementos, o tema seria “minto tão solenemente que me esqueço de mim” e assim começaria o espectáculo, o ultimo a ficar em palco seria o melhor dos actores da cena mas ao que parece este título deixou de ser um objectivo e passou a ser uma diversão de toda esta comunidade falsa.
A ingenuidade de cada era a única coisa que tinha em comum já que o dom para a mentira era pouco, teriam de ser escolhidas pessoas cuja inteligência facultasse com que mais facilmente se acreditasse naquilo que se ouvia.
Foram surgindo histórias e intrigas, aparentemente tinham algo mais em comum, o gosto por estes dois pratos que lhes eram servidos à refeição todos os dias.
As suas vidas vividas num asilo infernal era suavizado com o prazer de mentir, construíam-se histórias, algumas dessas histórias acabavam por desfazer as antigas mas como a ingenuidade e o raciocínio lento, assim como o gosto por ser enganado eram as vozes que a plateia mais ouvia, este grupo de actores lançou-se num bacanal de ora enterro-me a mim ora enterro-te a ti.
Bem ao género de um “Big Brother” feito á machadada.

PARABÉNS MEN


Não podia deixar passar este dia em branco....uma pessoa muito importante para mim...nasceu neste dia, por isso aqui fica:



PARABÉNS A VOCÊ
NESTA DATA QUERIDA
MUITAS FELICIDADES
MUITOS ANOS DE VIDA!
HOJE É DIA DE FESTA
CANTAM AS NOSSAS ALMAS
PARA O MEN,
UMA SALVA DE PALMAS.



P.S: Amo-te! ;)

HIPOCRISIA...

Hoje...o meu devaneio...é sobre a



O que é a hipocrisia?!
(Wikipédia) - é o acto de fingir ter crenças, virtudes e sentimentos que não se possui na verdade.
Um exemplo clássico de um acto hipócrita é denunciar ou recriminar alguém por uma acção, enquanto ou quando já se praticou esse mesmo tipo de acção.

Todos nós já tivemos o desprazer de lidar com a hipocrisia no nosso dia-a-dia....bahhh... não consigo entender o porque?! Mas enfim...os defeitos fazem de nós seres humanos.

Sinceramente estou farta desse tipo de defeitos, não lido muito bem com seres hipócritas, perco a paciência. Para muita gente o silencio é de ouro, para mim senão falar rebento!

Por isso .....não me vou calar, quero entender o porque de certas atitudes, o que leva as pessoas a cometerem actos como aqueles que somos infelizmente "obrigados" a suportar todos dias.

Desculpem-me ...mas preciso de tentar compreender o que esta mal neste mundo, pois senão tentar, vou sentir que não faço nada por aqui!! e nessa altura retiro-me!!

Pensar antes de julgar!



Susan Boyle não é bonita, tem buço é gordinha, não é definitivamente o protótipo de cantora a que estamos habituados a ver em palco.
É uma mulher solteira, de 47 anos, dona de casa, que afirma até que nunca teve namorado, e que nem sequer alguma vez beijou algum homem na boca!
O júri do concurso televisivo inglês "Britain's Got Talent" temia o pior quando a viu entrar no palco. Mas quando esta humilde senhora abriu a boca e começou a cantar "I Dreamed a Dream", com uma voz acima do normal conseguiu espantar e deixar tudo de boca aberta!
Três dias depois, a sua actuação já tinha sido vista por 2 milhões de pessoas. Hoje mesmo, a tabela de popularidade do Youtube atribuía-lhe 11 milhões de visitantes em menos de uma semana!

Definitivamente há "patinhos feios" que escondem lindos Cisnes dentro delas!

É caso para dizer: Nunca julgues apenas pela aparência!

Gripe Mexicana á moda dos suinos

Dizem que anda por aí uma gripe suína é verdade?


O Mundo....



O mundo dá muitas voltas...

Tantas que às vezes me sinto...

"Enjoada"...de tanto rodar...

Será que um dia o mundo vai parar?!

Quem sabe, uns dizem que sim, outros dizem que não...

Sei que não gosto da ideia de deixar de me sentir "enjoada"

A monotonia, a apatia...

Dão-me náuseas...

Pois acho que sou uma eterna descontente...

Mas não somos todos?!

Parar é morrer!, sempre o ouvi dizer

E a ideia de o mundo parar...

Deixa-me muito apreensiva com o futuro

Que nos esta reservado!

Será que o Mundo como o conhecemos vai morrer?!

Com todas estas duvidas que me assolam...

Todos os dias...

Cada vez mais...

A minha máxima de vida faz mais sentido...

Vive cada dia como se fosse o ultimo!

Pois quem sabe não será mesmo...

Um dia destes qualquer...

Acordas...e UPS

O Mundo parou!!!

Maddie ... 2 anos depois!


Mas alguém ainda pensa que esta menina foi realmente raptada?
Pistas infrutiferas, tempo perdido á procura do nada! Umas boas massas gastas do nosso bolso afinal de contas, á procura de um cadáver que nunca será encontrado!
Sim digo cadáver porque sempre acreditei desde o 1º minuto que de rapto esta história não tinha nada!
Imaginemos que isto tivesse acontecido em Inglaterra e que o casal fosse um casal português e imaginem como esta história teria um desenlace bem diferente!
Ora vejamos, teriam sido logo acusados de negligencia, perdido instantaneamente a guarda dos gêmeos e teriam sido presos , ah pois era!
Mas infelizmente esta triste história aconteceu em Portugal o lindo e airoso "País das Maravilhas" onde falamos, opinamos e NÃO AGIMOS!
O casal MacCann come e bebe, passeia e disfruta da beleza da liberdade! Mas será que as suas consciencias está assim tão livre!?! (...)
Ficará para sempre (ou quem sabe talvez não) guardado o segredo do que foi feito ao corpo deste Anginho indefeso, que por arrogância e egoísmo dos pais que colocaram as suas belas vidas de riqueza e poder á frente de tudo!
Nem sequer vou falar da Palhaçada e do mediatismo que foi feito em torno desta história, porque seria uma perca de tempo, mas imagino as vezes que o Papa já se arrependeu de ter recebido o casal que em dias se tornou mais famoso que sua Santidade!
Esconderam a grande verdade de todos mas jamais poderão esconder nas suas consciencias o remorso que viverá eternamente com eles!
O mundo é uma esfera e gira, gira ui se gira! E acredito que de alguma forma ou em qualquer estado de força superior a VERDADE ESCONDIDA um dia será trazida á verdade!
Seja feita JUSTIÇA um dia, mesmo que tarde, por este "ANJO" que partiu antes do tempo que merecia!


Ps: Esta é uma opinião isolada e pessoal, é a minha opinião!
Por respeito não coloquei aqui uma foto da maddie.

Anónimos sim ... mas com limites!

Este post é dedicado aos anónimos que comentam nos blogues, mas não me vou referir a tipos de anónimos que simplesmente comentam por não quererem que saibamos quem são, mas sim áqueles "Anónimos Cobardes" que se escondem atrás de um monitor e aproveitam o Status de anónimo para ofender!
Criticar e opinar faz parte de qualquer ser que se preze, quando construimos um blog estamos sujeitos a um vasto tipo de visitantes e temos que sujeitar nos a todo o tipo de comentários certo?
Mas isso não compensa a perca de tempo que é levar com este tipo de ofensas , muito menos ofensas de seres que nem sabemos quem são e muito menos seres que não teem o direito de nos julgar apenas pelo modo ou tipo que escrevemos!
E pior! É que nem escrever mal sabem!
Confesso que sou uma pessoa que sobrevive muito bem ás criticas destrutivas, passa me completamente ao lado, não fosse eu uma Diabinha!
Tambem julgo e critico nas horas e momentos apropriados, mas não me dou ao luxo de ofender alguem só para meu belo prazer.
Sou a favor que quem não quer simplesmente colocar um nome ou apenas quer comentar com o nome de Anónimo o faça claro!
Aos anónimos que veem para aqui comentar com o intuito de denegrir a imagem de quem posta, deixo um recado:
Percam tempo a instruirem se e se mesmo assim acharem que isso vos dá uma trabalheira.
Então lamento mas vão se FODER!

PS: Peço desculpa pela palavra usada no fim do post, mas esta palavra perto das ofensas que temos que levar com este tipo de anónimos acaba por ser uma palavra banal para mim!

De Volta !


Depois de passar 4 dias no hospital, mais 1 semana de recobro em casa a dar em maluca claro!
Eis que surge o grande dia! O dia da minha primeira saida!
Fantástico como uma simples saída pode tornar se tão especial !
Impressionante a sensação que se sente quando se sai pela primeira vez á rua ! Parecia que tinha acabado se sair de uma solitária!
A claridade do dia que ofusca, sentir de novo os aromas do ar hum, nesse dia chovia a potes até apanhei uma molha (a melhor molha da minha vida confesso) nunca a chuva me soube tão bem!
Ok lá vou eu rumo ao centro de saúde para tirar alguns agrafos que me foram embutidos no meu abdomen ,(ter agrafes pregados na barriguinha é fantastico deviam experimentar a sério!)
Bem mas continuando ...depois de passar 2 horas e meia no centro de saude e sair de lá com menos metal pregado ao corpo, nem tudo estava perdido acabei por descobrir que há males piores que o meu, dei comigo a ouvir um debate entre duas velhinhas, que já tinham tido as doenças todas possiveis e imaginárias! Dei por mim a ouvir a conversa das ditas cujas e a esboçar um sorriso de orelha a orelha, as doenças, os medicamentos, elas conhecem tudo! Soltei uma gargalhada quando uma disse que o marido tinha sofrido um ABC!

Sim e depois onde está o drama perguntam vocês?
Sem dramas, mas este post é só para dizer que o simples gesto de sair de casa ás vezes não é assim tão valorizado por nós!
Com este pequeno exemplo consegui entender o quanto é bom poder sermos autónomos da nossa própria vida, não dependermos de ninguem para nos levantarmos de uma cama, comer, etc...
Deviamos pensar e não dramatizar que quando achamos que temos um problema, existem outras pessoas que estão bem piores que nós.
Infelizmente só damos valor a isso quando passamos pelos obstáculos!
Enfim ...