eU sOU eU - SereniTTY

prImeirO paRa quEM nAo mE coNHEce...eU sOU eU...e mAI nADA...!!!
cOmO e QUe aqUI vIM parAr???
Epáaaaa....fUI imPElida pelA minhA vEIA regUIla e taL.... ( nAO diGAM a ninGUEM fAZia TudO iGUalll...pois seNAo como tERIA conhECIDO esTAs peSSOas ... mANos E mANAS)

A vida tem-nos mostrado que se deve viver o momento. Deixar de fazer planos para amanhã, para depois de amanhã, planos para daqui a um mês,...de nada vale! Viver o momento, seize the day, carpe diem!!
Agora é tarde, daqui a umas horas será noite, agora apetece-me um café, daqui a umas horas vou querer um chá....ou uma fAnTAAAA?Estamos sempre em constante movimento, dinamico, rotativo...yin e yang!

pOR ISsso viVe E deIXA viVER...rEclama...dIZ o quE tE vaI na Almaaaa!

1 comentário:

Anónimo disse...

reclama amiga, muito, senão não vais a lado nenhum (HEHE)