Os Animais...também tem sentimentos!!


Procura por mim
Nas minhas pesquisas, se assim se podem chamar,deparei-me com um blog muito interessante que nos mostra que ainda existem pessoas com coração (clica na imagem).
Ao abrir este blog deparamos-nos com imagens que fazem chorar as pedras da calçada, que nos emocionam e ao mesmo tempo nos enojam, revoltam, iram nem tenho palavras para descrever o turbilhão de emoções que senti( pelo menos a mim que sou uma apaixonada por animais), faz-nos pensar:

- Como é que existem pessoas que são capazes de maltratar os animais?!
- Como é que é possível um dono abandonar o seu animal de estimação?!
- COMO??!! MAS COMO?!


Por mais voltas que dê, não consigo, encontrar uma justificação para tamanhas atrocidades!!!

PAREM POR FAVOR OS ANIMAIS SÃO SERES INDEFESOS SÓ QUEREM CARINHO, ATENÇÃO, COMPANHIA...


Queremos congratular o proprietário do Procura Por Mim, que dá pelo nome de Sofia e é de Braga, os nossos Parabéns e o nosso Respeito pelas bonitas acções que praticas e pela ajuda que dás aos animais que encontras e cuidas, tentas arranjar-lhes família e acima de tudo lhes dás a atenção que alguém pura e simplesmente lhes negou, e principalmente pela pessoa tão humana que revelas ser!
UM BEM AJA!!!

4 comentários:

judas do inferno disse...

venho por este meio comunicar que depois de ver este post fiquei com vontade de adquirir um camelo se ouver algum em stoct remete-lo para a murada. bgd

Anónimo disse...

Olá!

Pelas minhas andanças também encontrei este post. =)
Eu sou a Sofia, autora do blog que referes. Muito obrigada pela parte que me toca :D
Gostaria só de esclarecer uma coisa. Eu, infelizmente, tenho a casa lotada (3 cães), por isso não posso acolher os animais, daí que o que tenho feito é apenas divulgar apelos que vou encontrando ou que me mandam. Se tivesse uma casa minha (mas não, é dos meus pais) e tivesse mais tempo livre acolhia-os com todo o gosto e até faria voluntariado num canil, mas não posso. A única maneira é divulgá-los o máximo possivel para que alguém possa dar-lhes um lar com carinho.
Faço, portanto, uma espécie de voluntariado online ;)

Anónimo disse...

As pessoas são realmente cruéis! continuem o bom trabalho, gostei do que vi, li, enfim good work ;)

Anónimo disse...

Visitei o blog que puseste ai e nem vou comentar
Palavras e imagens não convencem mentes crueis e será que alguma vez vão convencer? mas a ideia é tentar e tu conseguiste
Parabens
Tenho um cão e definitivamente é o meu melhor amigo !

Continua e boa sorte