“Pequem suas almas penadas”…


Pecados...ai....Pecados

Esta palavra não sei…O que é um Pecado??!!! Será que o que é para mim um pecado para vocês nossos caros e assíduos leitores também o será?!!!!

Pois é…mais uma vez cá estou a divagar…e que divagar…vamos lá a saber! Quem e que já não cometeu um pecado, quem e que já não errou, que atire a primeira pedra… (mas cuidado fujammm porque lhes vai cair em cima…lol)

Já pensaram que se não fosse o pecado nós não existiríamos…pois é isto é uma das muitas ambiguidades que existem nesta historia “do não pecarás”...e se a Eva e o Adão não tivessem pecado?! AH POIS…!!!

Pecados mortais ou não, Esqueçam vamos todos para o Inferno!!!
E isso é mau “ir” para o Inferno, Será?! Epa sinceramente na minha humilde e infernal opinião não me estou a ver de asinhas nas costas…com uma auréola na cabeça…ui ui…. Ai e a palavra eternidade …paraíso…Soa-me tão falsa…bah…paraísos não existem!! È como a perfeição, não há nada nem ninguém perfeito…e ainda bem (lol) já pensaram como seria se a perfeição existisse…isto seria um tédio…Eu tenho muito orgulho em ser IMPERFEITA, porque só assim poderei ansiar…desejar…querer….procurar a PERFEIÇÃO! É uma procura sem fim, mas que nos dá um enorme prazer…e prazer é bom….


...Por isso não deixem de viver com receio de pecar…
...Porque a vida e para ser vivida…e não planeada...

2 comentários:

Anónimo disse...

Só tenho a dar os parabéns a todos os que participam neste blogue.
Este tema pecado, é muito polémico, isto dos pecados, é muito subjectivo, o pecado não tem a mesma definição para todos nós, realmente existem acções que por "defeito" ou porque assim estão instituídos o são seja para mim ou para qualquer outra pessoa neste mundo. O que realmente interessa é pecar mas com juizo ;)

Anónimo disse...

SEM COMENTARIOS, TDO O K EU TINHA A DIZER JA O LI:) FAÇO DAS VOSSAS PALAVRAS AS MINHAS... lulu