Mundo Virtual?! Realidade? Fantasia?


Pois é …aqui estou eu mais uma vez assíduos leitores deste nosso blogue infernal. O meu devaneio de hoje tem como tema o Mundo Virtual!

O Que é isto do Mundo Virtual?! Realidade? Fantasia?

Ainda à poucos meses atrás… eu não me preocupava nem tinha qualquer ligação a este tipo de mundo …virtual. A minha opinião sobre o mesmo era e continua a ser muito céptica, porque?! É simples, no mundo virtual tudo é….ou pode Ser…bonito..maravilhoso….as pessoas tendem a querer somente mostrar que não tem defeitos, apesar de com o tempo isso se venha a vislumbrar…porque apesar da vida ser uma peça de teatro, não se consegue representar toda uma vida…

Quem não gosta de se sentir bonita..maravilhosa…sem defeitos aos olhos dos outros?! Todos nós e quem diz que não esta a mentir!

Logo este mundo virtual é muito apetecível…chegando a tornar-se mesmo viciante!
Sim eu também aqui ando é verdade….mas não sei nem nunca saberei “representar” sou muito má actriz, talvez por isso tendo a cair no erro de que os outros também o são, mas não há muitos bons actores/actrizes por aqui…a eles tiro o chapéu ! Não deve ser fácil representar-se uma vida inteira, eu falo por mim, eu tenho os sentimentos, à flor da pele, transbordam por todos os meus poros…enfim não podemos ser todos iguais…e ainda bem pois senão isto da vida não teria Graça nenhuma…

Uma das máximas que sempre seguirei é que devemos viver a nossa vida…e deixar os outros viver a sua, podemos não concordar com o modo, o estilo, a forma, mas também não interessa para nada….o que interessa isso sim…é viver esta vida como se fosse o ultimo dia…errar porque errar…faz parte da vida..e sem eles não aprenderíamos nada…pois como sempre ouvi dizer…aprende-se com os erros!!

Tive e tenho o prazer de desfrutar da companhia de "personagens" que me são muito queridas, com as quais sinto uma empatia, sinto saudades, preocupação, que enfim fazem parte da minha vida, virtual ou não! Por isso sim gosto deste "Mundinho" que nos faz rir, chorar, irritar, enfim sentir...tudo aquilo que nos faz viver, todos estes sentimentos que fazem de nós não PERSONAGENS mas sim SERES HUMANOS ....

Sem comentários: