QUEM ÉS TU?!

Não sei , mas sei que gosto de ti, que sinto algo, que me fazes sei lá….
Sentir borboletas no estromago ( atenção é um erro propositado ), o que é isto?! Vou tentar explicar:
É uma sensação única sem definição, sem precedentes, pelo menos para mim, o meu coração “salta “ de alegria…de raiva, de prazer, de saudades, ai este turbilhão de emoções….esta a dar cabo de mim…socorrrooooooo…..

Apareceste do nada,e viraste o meu mundo de pernas para o ar!

Dei por mim a utilizar palavras, que nem faziam parte do meu vocabulário- Porque?- nem eu sei explicar, pois não sentia não as utilizava, não existiam pura e simplesmente, pois existem palavras que só devem ser ditas, escritas quando se sente verdadeiramente!

Amor por exemplo, é uma dessas palavras que sem saberes me ensinaste a dizer, a sentir, a escrever. Sim porque sinto, sai-me naturalmente quando estou contigo!

Amo-te outra das palavras que não sei , contigo é tão natural, soa tão sincera, pura, sem subterfúgios. Eu sinto não posso negar, não quero negar, é simples!

Saudade, aqui esta uma palavra que preferia não ter “aprendido”, mas infelizmente…a vida é injusta, e como tudo tem o seu lado negro! O que sinto por ti …também o teria de ter.

Enfim tudo isto foram palavras que me ensinaste a incluir no meu vocabulário, mas afinal QUEM ÉS TU? Não sei mas também não interessa, o que interessa realmente é que sinto tudo isto por ti!

P.S: Enquanto escrevia este meu devaneio (mais um bahh) ia-te lendo estas minhas palavras e perguntando-te o que achavas, a tua resposta foi – NÃO GOSTEI!!! E EU PERGUNTEI – NÃO?! – E TU RESPONDESTE – NÃO GOSTEI! ADOREI !! AMO-TE !

Sem comentários: