SEXTA-FEIRA 13





Buuuu.....infernais leitores, perversos amigos, conhecidos e outros....uhhhhhh


É SEXTA-FEIRA 13!!!!


Mais do que um dia normal, igual a tantos outros, hoje é dia de todas as superstições...
Há muito que se pode dizer sobre este dia.
Para mim por exemplo é o melhor dia para andar de avião...pois vão vazios...ihih
É incrível como ainda hoje na Era da Informação,as superstições comandem a vida de tantas pessoas...
Epa os gatos pretos, tenho uma teoria muito interessante, eu sei e tal não querem ouvir...mas vou contar à mesma ;)
Eu tenho uma gata branca (mesmo tipo neve, parece toda ela um floco de neve), sim é verdade, mas se querem que vos diga, parece preta, porquê?!!! Uma peste do pior que há, ela é que manda cá em casa, é tudo dela, cada recanto...Mas o que é que isso interessa?!
... Continuando...
Resumindo e concluindo, a cor de nada interessa, pois tal e qual como nas pessoas, nos objectos, sei lá... numa inúmera quantidade de coisas nesta nossa infernal vida, por isso concluo...uma cor é só uma cor...e ponto final....é só mais uma das inúmeras historias que embelezam, ou infernizam esta malfadado dia.
E já agora outra curiosidade, nasci numa sexta-feira 13 às 13:25min, será que isto quer dizer alguma coisa?! Será que influenciou a minha personalidade?! Epa descobri, de onde vem a minha veia reguila, infernal....
Ah pois é tinha de haver uma explicação, para tamanha doidice...ihih
Existem muitas superstições, historias, credos...o que lhes queiram chamar, eu tenho as minhas e vocês??????
Contem-nos as vossas...ficamos a espera...
E já agora...

...tenham medo...tenham muitooooo medoooo...

Sem comentários: