Sr. Papa esta é para si!!


“Bento XVI declarou na passada segunda-feira, no início da sua primeira visita ao continente africano, que «não se resolve o problema da SIDA com a distribuição de preservativos» e que, «pelo contrário, (a sua) utilização agrava o problema»”


Mas que raio é que tem na cabeça?! Nada! Pelos vistos, só pode! Mas como é que alguém que se considera inteligente, uma santidade, vem perante o mundo dizer estas baboseiras, insultos?! Mas será que ninguém vê que este senhor só pode estar senil! Pois só alguém muito ignorante, sem um pingo de lucidez é que afirma uma coisa como esta.

Como é que o Mundo não entende que as palavras deste Senhor são um retrocesso a todo o trabalho de informação que se tem tentado levar a bom porto desde sempre sobre o uso do preservativo?!, que apesar do sucesso relativo desta campanha que tem corrido o mundo inteiro para o uso do preservativo, ainda muita gente morre, sofre com o maior flagelo de sempre a SIDA?!Sr.Papa acho que esta a precisar de sentir o que é estar infectado com a Sida, ou então vive-lo na sua família, ou amizades , para entender melhor o que é a SIDA!

Acuso-o de SABOTAGEM NO COMBATE A SIDA!, sim sabotagem, que é isto que esta a fazer, é preciso ter lata de ir para o continente africano, que é um dos continentes mais afectados, senão o mais afectado, por esta epidemia, APREGOAR, OU MELHOR PRAGUEJAR, contra o uso do preservativo, só mostra que o Sr. não tem um pingo de vergonha, nem de sabedoria!!!!!

Sr.Papa meta-se na sua vida!

Não estrague o que tanto tem custado a proliferar, a tentativa de controlar esta epidemia mundialmente! Não venha com historias de encantar de absentismo, celibatarismo, olhe para a sua “casa” a Igreja Católica, onde o pedofílismo é uma pratica corrente! Não nos venha com falsos moralismo, pois não nascemos ontem, infelizmente ainda há quem o siga, a si e a sua patética “casa” , que não soube evoluir, ou melhor não quis, pois como qualquer outra religião só consegue sobreviver porque gente como o Sr. Que controlam este mundo, proliferam a pobreza, para poderem “governar”!

E já agora acha que acredito, eu ou alguém que seja no mínimo inteligente, epa que tenha dois dedos de testa, que o Senhor é celibatário que não pratica o pecado, pois pois…sim..sim…dasss


ENCONTRAMOS-NOS NO INFERNO ;)

3 comentários:

Anónimo disse...

ehehhehehehehe tens o meu apoio,falas-te tudo o que tinhas a falar mt bem seren
eu nao tinha falado melhor.
temos mulher loololol

Anónimo disse...

hihihihi concordo 100% naquilo que escreveste ;)

Anónimo disse...

hehehe concordo plenamente... lol ganda poste!! ;-)