HAHAHAHAHAH DIA DAS MENTIRAS.....


Ah pois é para quem não sabe, ontem foi DIA DAS MENTIRAS… lol


E como tal …o post de ontem LOVERBOY “DONO E SENHOR” só poderia ser uma partida…

Hehe…acham mesmo que nos iríamos “prostrar” perante alguém …muito menos perante o CROMO MOR DOS XAT’S…dasss…epa sinceramente….nem em sonhos…pois não concordamos com a panóplia de disparates que ele apregoa por ai, com as regras estúpidas, sem nexo, nem ponta por onde se lhe pegue que ele exige que sejam cumpridas. E pela “violência” psicológica que pratica com os co-owners, moderadores e membros para que cumpram e façam cumprir…dass parecem robots…OLHA O ROBOT!!!


Enfim…o LoverBoy “owner” do Inferno …dasss….o diabo nos livre de tal coisa….

Nós “owner’s” no PT ui ui não me parece que nos conseguíssemos aguentar…pois ninguém pode cumprir ou fazer cumprir algo com o qual não concorda …

E por fim portarmos-nos bem?! EPA …. Não me parece…naaaaaaa….nós somos diabretes de corpo e alma….as diabruras correm-nos nas veias….gostamos do calor do Inferno…e principalmente temos muito orgulho de ser …. Livres…de termos vontade própria…livre arbítrio….pensarmos por nós mesmos….enfim….por tudo isto e muito mais que não vale a pena…enumerar….pois todos nós o sabemos ….


Epa mas o mais …idiota que escrevi foi mesmo sem duvida…”Isto sem duvida não foi algo pensado de animo leve, mas temos de admitir que o LoverBoy tem razão, o seu Xat é prova viva disso mesmo. Um pano sem nódoa, ao qual possamos apontar o dedo.”


Não se pode apontar o dedo, aponta-se é logo os dedos todos…e mesmo assim não chegavam …mas isso mais uma vez toda a gente sabe…como funciona aquela sala onde de tudo acontece.

No Inferno também de tudo acontece, mas ao menos não temos a mania que somos perfeitos….nem nada que se pareça senão não estaríamos no INFERNO…ihihihihi


LOVERBOY…DASSS VAI MAS É DE RECTO TU MAIS AS TUAS REGRAS….

QUAIS TRÉGUAS QUAIS QUE….

NÃO GOSTAMOS DE DITADORES E PONTO FINAL.

1 comentário:

o terror disse...

ei caralho belo discurso,, assim mesmo nota 10 fodaxe
mai nada