HIPOCRISIA...

Hoje...o meu devaneio...é sobre a



O que é a hipocrisia?!
(Wikipédia) - é o acto de fingir ter crenças, virtudes e sentimentos que não se possui na verdade.
Um exemplo clássico de um acto hipócrita é denunciar ou recriminar alguém por uma acção, enquanto ou quando já se praticou esse mesmo tipo de acção.

Todos nós já tivemos o desprazer de lidar com a hipocrisia no nosso dia-a-dia....bahhh... não consigo entender o porque?! Mas enfim...os defeitos fazem de nós seres humanos.

Sinceramente estou farta desse tipo de defeitos, não lido muito bem com seres hipócritas, perco a paciência. Para muita gente o silencio é de ouro, para mim senão falar rebento!

Por isso .....não me vou calar, quero entender o porque de certas atitudes, o que leva as pessoas a cometerem actos como aqueles que somos infelizmente "obrigados" a suportar todos dias.

Desculpem-me ...mas preciso de tentar compreender o que esta mal neste mundo, pois senão tentar, vou sentir que não faço nada por aqui!! e nessa altura retiro-me!!

4 comentários:

bonokim disse...

Odeio a hipocrisia,para mim um dos maiores defeitos que uma pessoa, pode ter, pois é tao bom deitar-mos a cabeça na almofada, e dormir, e isso só se consegue com uma consciencia tranquila

lena disse...

Forte, muito forte e muito verdadeiro também.
Concordo com cada palavrinha.
Se há algo que me desconcerta é a hipocrisia, a chamada arma dos fracos.
Infelizmente vivemos num mundo de fracos.
Triste...
no need more coment.

caveira disse...

ora aqui esta um post que reflete sem duvida a podridao que se esconde em cada ser humano covarde que nao consegue por si assumirem se e seres eles proprios. este meu comentario é dirigido a todas essas pessoas (ou replica baratas de seres humanos) a todos os leitores deste blog me dirijo com respeito pedindo que reflitam sobre este assunto e se por acaso algum desses visitantes for um dos tristes hipocritas ,só tem que ler e se foder com isso..... :)

Anónimo disse...

Sou obrigado a concordar com tudo aquilo que foi dito nos comentários anteriores porque a hiprocrisia e um defeito não uma virtude; enfim como alguns se sentem bem hipocritas que continuem.
Por serem hipocritas que eu considero a hipocrisia uma ingnorançia, não é por isso que outros o vão começar a ser.