Talentos Escondidos





É com o maior prazer de todos os tempos na história deste blog que vos anuncio em primeira mão a maior, a grandiosa , a bombástica revelação do ano!
Uma verdadeira revolução no panorama musical português!

E como a vida é feita de descobertas eis que das profundezas do inferno entrou em erupção um vulcão musical em forma de dueto que promete jorrar muita lava por esse mundo fora!

É com grande honra que vos apresento os " Sfrigles Tonight" Maszé & Moreno , Maszé nas cordas (bambas) da sua viola mágica e Moreno com a sua voz doce e sensual ( mesmo que por vezes desafinada)!
Estes dois fenómenos que foram descobertos no "Chat do Inferno" prometem horas de puro prazer musical e loucura total.
A sua primeira exibição que aconteceu ontem á noite foi o delirio total dos ouvintes que estavam presentes.
A aceitação foi excelente, os comentários foram do tipo eles são:
"Coma Musical" "Orgasmo Musical" "isto é melhor que fumar uma ganza""ganda moka" "montanha russa musical" isto só para terem uma ideia do delirio que eles causaram, sucesso este que estes dois "Einsteins da musica" conseguiram só numa noite de espectáculo que durou apenas 4 Horas!( nestas 4 horas o moreno aproveitou para sair e ir tomar café). Maszé extasiado e em transe nem notou a ausencia do seu "Partener" isto sim é concentração e amor ao instrumento!
Impressionante a sintonia, a performance, os efeitos especiais que se puderam ouvir neste concerto.
No final o delirio era total, valeu lhes o apoio incondicional dos "Infernences" que acreditaram que eles são os novos génios da musica internacional!
O reportório deles é uma enciclopédia viva, é muito vasto e passa por temas orientais, espânicos, franceses, ingleses e alentejanos!
Enquanto não gravam o seu 1º album e não assinam contratos para grandes eventos estes génios podem ser ouvidos no "Chat do Inferno" á noite.


P.S1-O concerto que eles iam fazer com os Metallica foi cancelado por motivos de saúde, pedimos desculpas aos fãs.

P.S2- Brevemente será colocado aqui o 1º video musical da musica " Sfrigles of Tonight" que os catapultou para a fama!

P.S3-Visto estar a chegar o verão aceitamos convites para espectáculos (levamos o fogo de artificio), casamentos, batizados, despedidas de solteiro, (funerais só com transporte e almoço pago).

Maszé & Moreno estão de parabéns!

Obrigado!

Sem comentários: