ERRAR É HUMANO….MAS...

Não devemos pensar que não erramos, ou nunca erraremos, pois como seres humanos, esta na nossa essência errar, dai a celebre frase – Errar é humano!

Ultimamente tenho errado tanto...mas sinceramente não é por isso que me sinto mais ou menos humana, bem pelo contrario.
Sei que não se pode perder algo que nunca se teve, ou melhor nos nunca somos donos de nada nem de ninguém, e ainda bem que é assim, pois senão não teria graça nenhuma, a vida perderia a graça, se fosse tudo fácil, sem se’s ou porque’s.

A essência de viver, é isso mesmo cair…e nos erguermos, mesmo que isso possa demorar, e demora…como demora….

O meu maior erro foi não me entregar de corpo e alma, a algo que estava a sentir, que mexia e mexe comigo, e não sei se algum dia deixará de mexer…mas enfim…eu sei que tem de deixar.
As saudades nunca vão desaparecer, o que sinto, não sai de mim, mas…talvez um dia tudo se desvaneça, vá sendo cada vez menos penoso, para mim pensar que estraguei tudo com alguém que não merecia…e que alem do mais….me faz sentir aquilo que se chama estar apaixonada.

Pedir desculpa não é solução…pois as desculpas não se pedem evitam-se. E sei que nada irá mudar, por pedi-las mesmo que vezes sem conta...

Por isso …de tudo isto tiro uma grande lição de vida.
Devemos nos entregar de corpo e alma a esse sentimento que se chama Amor, pois só assim poderemos ser felizes, e viver plenamente!
Não devemos deixar de dizer ou fazer …. o que nos apetece, que sentimos…se tivermos a oportunidade, a pessoa à nossa frente…ali tão perto… não devemos deixar de lhe dizer o quanto nos fez sentir bem…o que nos fez e faz sentir…as sensações que nos provocaram…as borboletas no “estromago”…enfim…devemos ser sinceros connosco próprios isso sim faz de nós SERES HUMANOS!

…..

1 comentário:

Sininho disse...

Nada a acrescentar..
Mais tarde ou mais cedo a verdade vem sempre ao de cima!És uma grande mulher sabes bem porque digo isto!