Ctrl+Alt+Delete


“O Ctrl+Alt+Del é uma combinação especial de teclas na maioria dos sistemas operacionais e consiste no pressionamento sequencial (porém mantendo-se as teclas pressionadas): CTRL (ou Control), depois ALT (ou Alternative) e finalmente DEL (ou Delete). Normalmente quando um aplicativo trava, a maioria dos usuários recorre a esta combinação de teclas para destravar, reiniciar o computador.” – Wikipédia

Mas para mim isto quer dizer muito mais, não é uma sequência de teclas, mas sim um passo em frente, um passo doloroso por vezes, outras não, mas quase sempre difícil de se dar…

Este dia para mim chegou…finalmente abri os olhos para a vida! Não vale o esforço!!
Custou mas foi. Custou entender que afinal… não passou tudo de sentimentos descartáveis, que não sabia que existiam?!

Estamos sempre a aprender…mas ainda bem que assim é. Sou sedenta de conhecimento, gosto de entender o que se passa à minha volta, apesar de quando estamos apaixonados, parece que ficamos cegos, surdos e mudos. O sentimento a que chamamos amor, trava o nosso “sistema operacional” ficamos presos a uma “aplicação” e o grande problema é que não queremos, nem damos o passo de carregar naquelas famosas teclas CTRL+ALT+DEL. E porque?!

Porque temos receio de perder toda a “informação” que retemos naquele pequeno componente a que chamamos “disco rígido”. Mas eu aprendi que isso não se apaga, ficará a salvo num pequeno recanto a que chamamos memória. Mas é essencial fazer-mos CTRL+ALT+DEL porque qualquer “sistema operativo” necessita de um reiniciar, para se auto-reorganizar, começar de novo…

Por isso…aqui vai…

CTRL+ALT+DEL

Sem comentários: