Mais um dia que passou….


Não sei como consigo passar os dias, mas a verdade é que eles vão passando, e eu continuo aqui...cruzo-me com muitas pessoas que me fazem sorrir, mas continuo a olha-las nos olhos…e vejo-te a ti! Rodeada de amigos, conhecidos e não conhecidos, falta qualquer coisa, sei que és tu, apesar de nunca cá estares estado, mas sinto…o que posso fazer, não consigo apagar-te da minha vida.

Um dia alguém disse-me: Segue em frente, não fiques a espera de algo que pode nunca chegar, faz tu a tua própria sorte!

Mas como é que isso se faz?!

Tenho vontade de te dizer tanta coisa, olhar-te nos olhos e mostrar-te o que sinto. Pego no telemóvel vezes sem conta, e procuro o teu numero ... fico a olhar para o pequeno ecrã, e penso…nas palavras que me disseste…e fico sei la… sem coragem , perco as forças para continuar… penso…

(Bahh não és assim…é só carregar no botão “chamar”…mas como é que tu não consegues, toma coragem, pois não devemos deixar de dizer nada, principalmente o que nos vai na alma. Não interessa a reacção, interessa sim que tu vais ficar melhor contigo própria, vais descansar o teu coração, a alma principalmente, pois estas a lutar por algo que vale a pena pelo menos para ti)

Enfim…mais um dia que passou … e que o meu ultimo pensamento é para ti!

1 comentário:

Unknown disse...

Citando as milhares de pessoas que usam os clichets: "há coisas que simplesmente não tem que ser", Serennity, e, por isso, vive com a ideia de que "o que tiver de ser teu, será" e, "quando menos esperares...Puf!..aparecer-te-á o que mais desejas". Faz como eu, dedica-te a todos os outros objectivos da vida pois o amor, apesar de ser o mais importante, não é tudo.
1 beijinho da Pinky :D