ENTREVISTA A UMA ABÓBORA


Devido ao halloween e as atrocidades que são feitas com as abóboras resolvi entrevistar um abóboro meu amigo .
Nesta breve conversa ele falou um pouco de si e do que acha sobre o halloween.

MASZÉ- Ola Natasho tudo tranquilo contigo mano?
NATASHO - Ola ya tudo bacano vai-se laureando a pevide por aí.
MASZÉ - Então que tens feito?
NATASHO - Pá tenho feito uns trabalhos de modelo.
MASZÉ - Sério? Onde ?
NATASHO - Em feiras agrícolas pelo país fora , e também estive no Brasil.
MASZÉ - No Brasil , espetaculo! Pá mas no Brasil curtem abóboras? não é mais melancias?
NATASHO - Ya adoram, mas convidaram-me para fazer uma sessão fotográfica com uma tal de mulher melancia tas a ver ? uma coisa super erótica para a playboy, até me arrepiou as pevides todas!
MASZÉ - Imagino! Mas agora mudando de assunto queria saber o que achas do Halloween?
NATASHO - Pá sou contra claro! Então achas bem furarem um mano todo e meterem velas dentro? Não é bacano isso pá!E depois ainda se riem na nossa casca ...tive um primo que meteram várias velas dentro,nunca mais as pevides dele deram para nada a não ser óleo para a próstata e infecções urinárias.
MASZÉ - Olha não sabia disso boa dica nunca se sabe o dia de amanhã e a minha próstata agradece.Mano obrigado por teres disponibilizado algum do teu tempo ok?
NATASHO - Na boa mano maszé, mas das minhas pevides a tua próstata não vai ter nem uma. Abraço mano e força nessa próstata.

2 comentários:

Unknown disse...

ah ahhhhhhhhhhhhh...Finalmente alguma criatividade exposa meu amigo masze´!olha eu gstei! manda mais destas! ehehehe..beijoca

Unknown disse...

*exposta

:S