Deus Onde?!

Catástrofes naturais...nós sabemos que nada podemos fazer.
Não está nas nossas mãos, parar a vontade da natureza, ainda vêem falar de Deus?! Onde é que ele está afinal?!
Sabem que com tudo o que se passa por esse mundo fora, só posso concluir uma coisa:
Deus?! isso existe?!
O que existe é uma "Mãe" Natureza, isso sim, que manda e desmanda neste planeta, a que chamamos nosso, mas que no fim não o é.
Somos parte da Natureza, sem ela não existiríamos. Por isso não me venham com historias de falsos paraísos, em que um tal de um Adão e de uma Eva, cometeram o pecado, sim aquele pecado que afinal é o que dá origem ao que apelidam de milagre da vida, o nascimento de uma criança. Depois de tudo isto, a conclusão é só uma é tudo falsos moralismos, histórias de encantar sem graça nenhuma para dizer a verdade...enfim...Blá Blá whiskas saquetas...
O Haiti, a Madeira, o Chile, e por aí fora são exemplos disso...o que podemos sim fazer é...ajudar com o que nos for possível...sim porque depois da tempestade vem a bonança...e se todos dermos uma mãozinha..não custa!


1 comentário:

Tatianitahhh disse...

Grande Seren, adorei este texto, diz muitas verdades, ninguém sabe se existe, mas também ninguém sabe se não existiu, mas tambem ninguém,dos que existem agora, assisturam. Mas sim, as catastrofes Naturais, são da "Mãe Natureza", que nos vem dizer o que esta mal, mas um dos grandes problemas dos Humanos, e não saber decifrar o que esta nos quer dizer, muitas das vezes quer avisar de problemas existentes, ou de de querer dizer "BASTA" á destruição de habitats naturais.

Kiss Bombom :D:D:D:D:D :**