Bla Bla Whiskas Saquetas...

... dei por mim a pensar...no que é uma fronteira...e descobri que uma fronteira é algo muito ténue, que pode ser trespassada, num piscar de olhos.
Todos nós já impusemos fronteiras, ou limites, como lhe queiram chamar, mas também todos nós já as ultrapassamos ou deixamos que ultrapassassem.
Os limites que impomos a nós próprios são facilmente ultrapassavéis, basta querermos, mas um dia mais cedo ou mais tarde, talvez nos venhamos a arrepender de o ter feito. Não gosto de me limitar, sinto-me presa, sem saída, sou da opinião que as coisas tomam o seu rumo...
Acontecem quando tem de acontecer...e comigo foi assim sempre...se calhar pensei muitas vezes em impor limites a mim própria, mas depois vi que não valia a pena, porque quando eu me sentia presa, encurralada, eu simplesmente os ultrapassava....puff deixavam de existir.
Não nos devemos deixar ir na corrente, mas sim fazer o nosso próprio destino...remar contra a maré...o que for será.
Se nos apetecer "atirar de cabeça"...atiramos-nos! Qual vai ser o resultado? Não sei nem ninguém o sabe... mas o que interessa é que o fizemos, vivemos, sentimos...vamos cair de "fronha" no chão...epa nada que se resolva, pois o tempo resolve tudo!
Por isso há que viver...como se fosse o ultimo dia, porque além do mais amanhã nem sabemos se estaremos cá!

1 comentário:

Bombomlinfo disse...

Seren, este texto, fez me pensar em tudo até agora, pois já me impus a varias barreiras, e quando dei por mim, já me encontrava do outro lado desta mesna.
Este texto é uma realidade pois, passado algum tempo, Bla Bla Whiskas Saquetas, lol...
Continua a escrever..
:D kisss Bombom :D:D:D:D