Cotas Apressadas ...

E se de repente alguém te aparecer do nada?
E esse alguém te começar a chamar nomes?
E se esse mesmo alguém te começar a tocar no braço repetidamente enquanto o seu tom de voz vai aumentando de volume?
Não ... Não é Impulse!!
Mas sim uma vontade louca de fechares o punho e mandares-lhe umas quantas murraças pelas fuças!
Foi exactamente o que me apeteceu fazer a uma "Tresloucada" de uma criatura que gerou uma Mega-Confusão só porque entendeu que podia passar-me á frente numa fila!
Ainda dizem que sou "Diabinha" ??????
Muita boa gente no meu lugar teria espancado a "Miss Matraca" na hora!
Valeu-lhe o meu curso intensivo de paciência ...
Se fosse um sabado á noite ... com a cabeça já "quente" ...
Levava! Ai se levava!
Ou não ... LOL

Se há coisa que me irrita ... São cotas com a mania das prioridades!

2 comentários:

Porco Preto disse...

Sempre gostava de te ver a aviar umas quantas solhas na velha loool. Já te imaginava desaparecida, é bom saber que ainda por aqui passeias. Temos de ressuscitar o xat, ou quem sabe fazer uma daquelas sessões tardias de Skype, quiçá uma missazinha ou um chamamento felino lol.
Beijinhes madrinha Diaba.

Diabinha e Tal ... disse...

Os tempos mudam, a vida está muito mais ocupada mas acredita ke as saudades essas são muitas!
Saudades dos "Méeeeuuuuu" das gargalhadas, das missas! ai as missas hehehehe
Beijinho grande!
I´ll be back ... LOL