BASTA!!MAS ACHAM QUE SÃO DA PIDE OU QUE PÁ!

Hoje vou falar-vos de algo que me irrita solenemente…(mas a quem é que isto não irrita…oh faxavorrrrr)

-De onde és?
-Idade?
-O que fazes?
-Estudas?
-Trabalhas?
-Como te chamas?
-Tens msn?
-Tens orkut/Hi5?
-Vamos privar?
-Queres sexo?
-Tens Web?
-Tens namorado/a?
- És casado/a?

EPA deixem-me recuperar o folego...ufffffffffffff.....

Enfim mas porque???????? Sinto-me como se me tivessem arrastado do meu lar…a meio da noite, me levassem…e quando dou por mim estou numa sala com um espelho (sabem daqueles que sabemos que tem alguém do outro lado a observar), tipo peixinho num aquário e tal…
e começassem o interrogatório, onde nos exigem que abramos o livro da nossa vida para alguém desconhecido que por portas e travessas nos foi calhar na rifa, e o pior ainda de todo este processo é quando nos negamos a responder ou simplesmente os ignoramos!

Isto não é um bom começo de conversa, caso ainda não tenham reparado!
Sim não e fácil começar um dialogo! Mas tentem…não invadir sem licença o espaço de cada um…. Somos todos pessoas que por isto ou por aquilo andamos por aqui (leia-se mundo virtual) a procura de tudo e de nada…andamos por andar…para passar o tempo…para conhecer pessoas, novas culturas, outros ideais...para nos rir-mos um bocadinho…( ou muito lol)

3 comentários:

MASZE O MANO disse...

TENS RAZAO SIRENE ESTOU CONTIGO LOL
E JA AGORA OBRIGADO PELA DICA DO CHA DE CEBOLA , DEVIAS PENSAR EM DAR CONSULTAS DE MEZINHAS NATURAIS TENS JEITO PA COISA .

SE TIVEREM ALGUMA PROBLEMA COM TOSSE E CATARRO FALEM COM A SIRENE E REMEDIO SANTO !

SigmundFrog disse...

Já se torna um hábito ler os devaneios da Serenitty que faz questão de satirizar o mundo que a chateia, e o faz tão bem. O que não é tão habitual é ler os comentários indigentes e troca-tintas do Masze que tende a ficar doente sempre que lhe apetece ser o centro das atenções. Não lhe valessem os cuidados médicos da Serenitty ao acaso de um trepide muco que lhe escorre pelo nariz. (Que bela forma de comentar isto hein?)

As melhoras Masze.

Pantera disse...

E verdade pah! K xatisse hein (estalinho com a boca) e sempe a mema coisa.. xissa!! deixem.nos em paz melgas! lol a serio..