MOVIMENTO DE PROTEÇÃO DOS CROMOS

Acho que os cromos tem de ser defendidos e ter imunidade , não digo diplomática porque para isso já basta os políticos , pois apesar de tudo sem eles a vida não era igual nem tinha tanta graça ou desgraça.
Por isso desde já, vou criar mesmo não sabendo se já existe , o MOVIMENTO DE PROTECÇÃO DOS CROMOS mais um menos um também não faz diferença nesta CROMOLANDIA em que habitamos.
Quanto aos seu direitos e deveres não me perguntem quais são porque sou um cromo sem jeito para fazer leis e já me basta as vezes não entender se o Nuno Gomes está ou não fora de jogo pois a lei muda constantemente conforme o apetite do árbitro por meninas brasileiras
Peçam a Assembleia da Republica que de cromos interessados esta cheia, para depois o governo fazer os decretos de lei e aprovar ,agora é uma boa altura para pressionar pois já estamos em campanha eleitoral e quantos mais cromos de bandeira na mão melhor.
Não e difícil e acho importante nesta altura para ultrapassarmos esta crise em que estamos devido aos cromos descontrolados que por ai andam a decidir a nossa CROMOLANDIA !

E agora vou limpar o teclado que enquanto estava a escrever este post de grande inteligência cultural, estava a tirar macacos e ficou um aqui colado á tecla 3 .

3 comentários:

Anónimo disse...

Uma das coisas boas da política, é o facto de ela se assemelhar às cadernetas da Panini.
As cadernetas da política portuguesa, não são engraçadas, quando compramos uma bolsa com os cromos da politica portuguesa existem à partida duas diferenças, a primeira é que eles não cheiram a novo, cheiram a mofo, a segunda é que são quase sempre repetidos… a coisa perde logo a piada toda.

Anónimo disse...

Bem que podemos dizer destes cromos que nos governam?!
Há sempre um cromo MOR (Lol) neste caso é o nosso 1º Ministro (da Cromolândia) com aquele “arzinho meio efeminado” vai levando a água ao seu moinho mas a culpa é nossa somos todos cromos – PARA QUE VOTAR EM CROMOS DESTES!
Se fosse por mim votava no meu Cromo de Eleição (Lol) Adoro Ele Pá!! – O FAMOSO CROMO TINO DE RANS!
Cromos de Portugal já viram o País a ser governado por este exemplar máximo de cromo simples, sem tiques de cromo famoso, na minha humilde opinião vou tentar formar uma partido! – PDCP (Partido Dos Cromos de Portugal) – com o lema:
Cromos de Portugal para as famílias de cromos voltarem a sorrir votem no PDCP vamos todos apoiar esta causa para no futuro termos condições para os nossos futuros crominhos!!!

Anónimo disse...

Acho que o nosso pais, este cantinho á beira mar plantado, deveria ser re-baptizado: Cromolandia.
Quanto a implicaçoes politicas.... que implicações?!?!?
Politicos, governo, assembleia... não sei se ja se deram conta, não estamos numa republica mas numa ditadura.
E VIVAM OS CROMOS