Eu sou o PunkRural

Olá a todos os presentes, ausentes e a todos os que venham a visitar e ler estas minhas palavras, que se tornarão parte integrante da história dos blogues na sociedade do inicio do século XXI.
Antes de mais gostaria de agradecer o convite que me foi feito na pessoa da Diabinha, para fazer parte deste projecto, que quanto ao que me foi dado a conhecer, será o blogue com mais visitantes num espaço curto de tempo... E perguntam vocês: Mas o que é um espaço curto de tempo PunkRural? E o porquê, de querer ser o blogue nacional com mais visitas?...
E respondo eu, não sei, parece-me interessante elevar os objectivos do blogue, pois, para os rever em baixa, teremos toda a eternidade.

Mas está a falar assim aqui com que autoridade PunkRural?

Meus caros, pela autoridade que Deus me concedeu ao me dar a beleza física que tenho.

Têm dúvida da minha beleza? vejam, aqui estou eu...

Espero que este projecto seja um sucesso, e já agora, depois de me verem, não enviem e-mails a pedirem para casar comigo, sou uma pessoa comprometida e séria.

3 comentários:

Anónimo disse...

Com exa foto tu é que devias ser o cromo da semana lol

Anónimo disse...

Epa sejas bem vindo a este nosso "pequeno" mundo!!!

Anónimo disse...

ola mige e so o julinho e vim aqi porqe es parecide com o me avo ele tamem e home do campe faz cosas rurales e tem porces gordes com os tomates inxades e vermelhes dos pontapes qe e dou e as vezes tamem do tires de fisga neles pa eles correrem porque e goste ver eles a fazer corridas no me quintal.
por isse e queria dar te um porce piquenine pa tu fazeres corridas depois com os mes porces.
bejinhes com os dedes amige do competador.