Carta ao Pai Natal!!!


C
aro Pai Natal,

Como esta tudo aí pelo Pólo Norte?
Espero que estejas bem tu e a tua família (dá um beijo meu a Mãe Natal pá), e as renas, estão prontas para mais umas quantas viagens por esse mundo fora?!
Epa espero que sim, porque não queres dar desgostos aos milhares de pequenos, e outros não assim tão pequenos, que ainda acreditam que tu existes e tal... (mesmo não acreditando vou te pedir umas coisinhas, nada de especial, sei lá pode ser que resulte).


Este ano não me portei assim tão mal (irritei umas quantas pessoas mas isso não faz mal pois não?!), não vou ser hipócrita ao ponto de dizer – Ah e tal eu fui uma menina boazinha, PORQUE NÃO SOU(lol, mas se todos o pedem eu também posso …. enfim)

Mando-te esta minha lista com muito tempo de antecedência para que não tenhas desculpas este ano, blá blá blá blá eram tantos os pedidos que não tive tempo….o duende "xpto" adoeceu, o Rodolfo constipou-se, enfim uma panóplia de desculpas as quais te aviso já que não vou aceitar!!


Continuando… os meus pedidos….aqui vai ….


- Paciência, sim uma boa dose de paciência, para que?! Epa porque não tenho muita e com tudo o que se anda a passar aqui neste nosso pequeno lugarzinho plantado a beira mar…. e por esse mundo fora (dass) - (mas atenção oh Pai Natal pá não tenhas a ousadia de colocar no meu sapatinho (sim aquele sapatinho que costumo deixar na lareira e tal que tu tens fingido que não vês estes anos todos) um baralho de cartas OK!!

- Humor, porque não consigo alcançar as piadas de pessoas como os nossos governantes quando nos aparecem naquela caixinha magica a apregoar as boas novas (pelo menos eles dizem que são), o exemplo mais flagrante foi aquele: José Sócrates deu (só mesmo as crianças para acreditarem que ainda há alguém que dá alguma coisa, vejam lá se ele não soube com quem se meteu- EPA SÓCRATES para a Próxima mete-te com alguém do teu TAMANHO OK) Magalhães só para a fotografia (sim porque no final da visita retiraram impiedosamente os brinquedos às criancinhas) perante estes factos chego à genial conclusão – NÃO TENHO SENTIDO DE HUMOR!!

- Já Agora não te importas de me deixar também os Números do Euromilhões, preciso de uns “trocos” para ajudar umas quantas criancinhas pelo mundo fora! - Sim porque por incrível que pareça ainda há por esse mundo fora muitas crianças que não sabem sequer o que é o Natal, brinquedos para elas são miragens, EPA estou a ficar lamechas e tal, mas é assim eu não sou insensível ok (como tu e não só)! – Já agora se não compreendeste ainda qual a razão deste meu pedido passa as vistas (mas coloca os óculos não quero que te escape nada sim!) em UNICEF – e agora JÁ COMPREENDESTE???!!! …ÉS MESMO LOIRO SÓ PODE!!! ESTES ANOS TODOS QUE PARA AQUI ANDAS E NÃO FAZES NADA?!…..BAHHHHHHHH

Eu sei os meus pedidos não são fáceis de realizar mas estou a dar-te o tempo suficiente para poderes realizá-los…e já te disse não me venhas com desculpas… porque aí aviso-te já é desta que cortamos relações!

Sem mais de momento,
(sim porque posso me lembrar de mais alguma coisa, eu depois aviso ok )
Espero que faças boa viagem por esse mundo fora (e abre-me bem esses olhos Ok)
Um abraço INFERNAL

P.S: Até te deixava um copo de Coca-Cola que eu sei que tu gostas mas NÃO MERECES quem sabe para o ano, vamos ver como te comportas ;)
P.S: Agasalha-te está um frio de rachar (não quero que me venhas com a desculpa – ah constipei-me! )
P.S: Não te esqueças não vou aceitar desculpas, nem os teus HO HO HO te salvam pá!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Espero que o "Pai Natal" ouça as tuas preces,porque afinal de contas os teus pedidos não são de todo impossiveis, pois se todos nós ajudar-mos um pouco, não custa!
Um abraço a todos os colaborantes deste blog que apesar de rebelde é muito interessante, deviamos todos fazer o mesmo insurgirmos-nos contra o que não nos apraz.
E já agora um Feliz Natal para todos.
MS

Anónimo disse...

As grandes ideias são aquelas nas quais a única coisa que nos surpreende é que não nos tivessem ocorrido antes.

Anónimo disse...

As grandes ideias são aquelas nas quais a única coisa que nos surpreende é que não nos tivessem ocorrido antes.
Justsachu

Anónimo disse...

Parabéns continuem :)
Merry Christmas
LD