Definições...


Q
uantas vezes
Já me perguntaram
Quantas vezes
Já me indagaram
Quem és tu...…
Como és…
De onde vens
Pra onde vais…
Quantas perguntas
Quantos julgamentos
Quantos enganos
Quantos…
Tudo é tão simples
Sou assim, sou tanta coisa…
Sou tão complicada, sou tão simples…
Sou tudo e sou nada…

Gosto do mundo, não gosto do mundo como ele está, com todas as injustiças, a fome, o mal...

Gosto da vida e de viver e de me sentir viva, afinal, “there´s no point in living if you can´t feel alive...”

Não gosto de drogas, não gosto de excessos, não gosto de perder o controlo.
O comum não me atrai, gosto de gostar do que mais ninguém gosta, aquelas coisas simples que normalmente passam despercebidas...
Não gosto de coisas básicas nem de pessoas superficiais. Gosto de criticar no bom sentido, não gosto de quem só sabe criticar, todas as pessoas têm um lado bom e eu gosto de o procurar.

Não gosto da monotonia , também não gosto de mudanças constantes. Não gosto de insectos nem de répteis. Gosto de gatos de cães...

Gosto de pessoas queridas , originais , interessantes ,com ideias próprias e com classe. Gosto da lema “Vive cada dia como se fosse o último “ , não gosto de não ser capaz de viver assim...


Não gosto de não perceber. Não gosto de atrasos e de quem não é capaz de cumprir as suas promessas, não gosto de quem volta atrás com a sua palavra e ainda menos que voltem atrás comigo.

Gosto de coisas pouco claras, mas bem esclarecidas. Gosto de dominar, gosto de ser dominada. Gosto de toques e de trocas de olhar. Gosto da grandeza das coisas simples, e gosto de coisas complicadas mas não gosto de complicações...


Gosto de gostar e de não gostar de tudo isto e muito mais...

Sem comentários: