Viagem





Estou fazendo uma grande viagem …
Não sei se volto hoje ou amanhã, se irei achar tudo o que procuro …
Só sei que existe um caminho com algumas encruzilhadas mas muito tranquilo, não tem começo nem fim. Mas só sei que preciso continuar !
Passei perto de algumas dessas encruzilhadas, olhei e tive a sensação de já ter entrado nelas e apesar de algumas serem lindas, tive medo e prometi que não entraria ali nunca mais.
Segui em frente, no ponto em que me encontro agora, já posso parar e descansar.
Sinto me segura que nada me pode afectar e que os monstros que surgem são apenas uma miragem.
A encruzilhada que aparece agora à minha frente é tão bonita, talvez a melhor de todo o caminho mas o maldito medo que me atingiu anteriormente ainda me machuca.
Tenho Medo!
Será que esta encruzilhada é como as outras? Arriscar é a palavra que não me sai da cabeça!
Eu não fazia esta viagem há meses, hoje larguei tudo para faze la e tudo está diferente .
Alguém passou e mudou tudo, os caminhos estão cobertos de flores e borboletas!
Hoje estou fazendo uma viagem interior … Esta que estou a tentar entender sou eu!
Já andei por caminhos perdidos, escuros dos quais tive muito medo!
Mas alguém fez mudar meu caminho, alegrou minha vida e fez me retomar esta viagem!
Tudo isso pelo amor que sente por mim …
O único sentimento capaz de mudar a minha vida!



Sem comentários: