Sou um E.T...


S
empre achei que era um E.T.

Mas se calhar até sou!

Sou de outro planeta… pois no “meu” planeta as pessoas respeitam-se, amam e compreendem. Digo muitas vezes que sou da Lua, pois às vezes chego a achar mesmo que sim, pois não compreendo sinceramente como os seres humanos podem ser tão cruéis, despidos de sentimentos, carácter, orgulho….e acima de tudo humildade. Não sou diferente de ninguém, mas também não sou igual a ninguém!


Passei demasiado tempo a olhar-me ao espelho, e fiz de tudo para poder entender a minha vida,a minha expiraçao embaciou o vidro, então eu desenhei um rosto feliz e sorri. É impressionante como as pessoas ganham uma importância enorme nas nossas vidas, como em poucas conversas consideramos que são demasiado especiais e com o passar do tempo, notamos que essas pessoas fazem mesmo falta ao nosso lado é bom sentirmos-nos importantes e especiais para essas pessoas, é bom saber que alguém nos considera indispensáveis.


A vida não se mede pela quantidade de ar que respiramos, mas, sim pela quantidade de momentos que nos deixam sem respiração.


...Por tudo isto digo e repito...

...EU SOU UM E.T...

1 comentário:

Anónimo disse...

És um E.T sim mana linda!
Porque marcas a tua diferença!!
E.T zinha mais doida varrida da lua !

:-)