Anónimos sim ... mas com limites!

Este post é dedicado aos anónimos que comentam nos blogues, mas não me vou referir a tipos de anónimos que simplesmente comentam por não quererem que saibamos quem são, mas sim áqueles "Anónimos Cobardes" que se escondem atrás de um monitor e aproveitam o Status de anónimo para ofender!
Criticar e opinar faz parte de qualquer ser que se preze, quando construimos um blog estamos sujeitos a um vasto tipo de visitantes e temos que sujeitar nos a todo o tipo de comentários certo?
Mas isso não compensa a perca de tempo que é levar com este tipo de ofensas , muito menos ofensas de seres que nem sabemos quem são e muito menos seres que não teem o direito de nos julgar apenas pelo modo ou tipo que escrevemos!
E pior! É que nem escrever mal sabem!
Confesso que sou uma pessoa que sobrevive muito bem ás criticas destrutivas, passa me completamente ao lado, não fosse eu uma Diabinha!
Tambem julgo e critico nas horas e momentos apropriados, mas não me dou ao luxo de ofender alguem só para meu belo prazer.
Sou a favor que quem não quer simplesmente colocar um nome ou apenas quer comentar com o nome de Anónimo o faça claro!
Aos anónimos que veem para aqui comentar com o intuito de denegrir a imagem de quem posta, deixo um recado:
Percam tempo a instruirem se e se mesmo assim acharem que isso vos dá uma trabalheira.
Então lamento mas vão se FODER!

PS: Peço desculpa pela palavra usada no fim do post, mas esta palavra perto das ofensas que temos que levar com este tipo de anónimos acaba por ser uma palavra banal para mim!

4 comentários:

SigmundFrog disse...

Pois é verdade, atrás de um monitor somos todos muito maus e é impressionante a facilidade com que as palavras se soltam através de um teclado quando queremos “tentar” ofender alguém que não está perto de nós, sim… “tentar” ofender, já que é quase impossível haver qualquer tipo de compatibilidade entre uma ofensa e a palavra “Diabinha” na mesma frase mas pronto, eles que tentem, só as mentes mais fracas se deixam levar neste tipo de ofensas cibernéticas, ripostar normalmente não vai dar em nada e estaremos só a perder o nosso precioso tempo.
As mentes dementes raramente têm reparo e o melhor mesmo é abanar a cabeça e agradecermos por não sermos mais uns frustrados da vida com tendências de superioridade atrás do monitor.
PS: Diabinha és feia, não tens personalidade e “num gosto ti”.
PSPS: Sério… tu pensas que eu não tou a falar a sério mas eu tou… eu tou!...

PSPSsobrePS: só mais um PS OK? Ok obrigada

PSPSPSsobrePS: só para avisar que adoro a maneira como escreves “FODER!” no final do post…ADORO!
PSPSPSPSsobrePS: Mas adoro mesmo ok?... OK?

MASZE O MANO disse...

Muito bem escrito, estou completamente de acordo.
Uma bela homenagem.

E o vencedor e... ANÓNIMO aqui esta o oscar portugues um .... DAS CALDAS !

Serenitty disse...

"Anónimo"...epa sinceramente não entendo o porque, a necessidade de usarem mascaras...se querem ofender, elogiar, pelo menos que tenham a coragem de o dizer sem precisarem de colocar a mascara da palavra "anónimo"... e pensem...devemos sempre dar a cara ao que dizemos, fazemos, pois um dia podemos querer que nos ouçam, e nesse dia???!!!
Pois errar todos erramos...o grande feito não é errar e saber ultrapassar o erro sem ninguém o saber..é sim..errar e admitir-mos que erramos para que no futuro sejamos recordados não por errar, mas sim como aquele que admitiu os seus erros...

DARK disse...

Não vou comentar mais nada em relação a anónimos, o que tinha que escrever sobre esse ser invisivel, já o fiz...
DI como sempre senhora de palavras certas e firmes.
Post magnifico.
BEIJO BOM
É verdade gostei da palavra usada "FODER!".
Muito bem DI :)