Maddie ... 2 anos depois!


Mas alguém ainda pensa que esta menina foi realmente raptada?
Pistas infrutiferas, tempo perdido á procura do nada! Umas boas massas gastas do nosso bolso afinal de contas, á procura de um cadáver que nunca será encontrado!
Sim digo cadáver porque sempre acreditei desde o 1º minuto que de rapto esta história não tinha nada!
Imaginemos que isto tivesse acontecido em Inglaterra e que o casal fosse um casal português e imaginem como esta história teria um desenlace bem diferente!
Ora vejamos, teriam sido logo acusados de negligencia, perdido instantaneamente a guarda dos gêmeos e teriam sido presos , ah pois era!
Mas infelizmente esta triste história aconteceu em Portugal o lindo e airoso "País das Maravilhas" onde falamos, opinamos e NÃO AGIMOS!
O casal MacCann come e bebe, passeia e disfruta da beleza da liberdade! Mas será que as suas consciencias está assim tão livre!?! (...)
Ficará para sempre (ou quem sabe talvez não) guardado o segredo do que foi feito ao corpo deste Anginho indefeso, que por arrogância e egoísmo dos pais que colocaram as suas belas vidas de riqueza e poder á frente de tudo!
Nem sequer vou falar da Palhaçada e do mediatismo que foi feito em torno desta história, porque seria uma perca de tempo, mas imagino as vezes que o Papa já se arrependeu de ter recebido o casal que em dias se tornou mais famoso que sua Santidade!
Esconderam a grande verdade de todos mas jamais poderão esconder nas suas consciencias o remorso que viverá eternamente com eles!
O mundo é uma esfera e gira, gira ui se gira! E acredito que de alguma forma ou em qualquer estado de força superior a VERDADE ESCONDIDA um dia será trazida á verdade!
Seja feita JUSTIÇA um dia, mesmo que tarde, por este "ANJO" que partiu antes do tempo que merecia!


Ps: Esta é uma opinião isolada e pessoal, é a minha opinião!
Por respeito não coloquei aqui uma foto da maddie.

3 comentários:

MASZE O MANO disse...

Muito bem DIABINHA se o casal McCANN KATE E GERRY lêem isto ainda te metem um processo !

huumm ca para mim tu sabes masze onde esta a MADDIE ! DIZ JA DIABINHA DIZ ONDE ELA ESTÁ !!! TU SABES, SABES SABES!

Goncalo Amaral caso o processo seja aberto chame a DIDI para falar. ela sabe coisas , cuidadinho olhe que ela e perigosa!

Diabinha e Tal ... disse...

Meu caro e adorado Mano!
Sei tanto como tu sobre este caso e se soubesse já estava com a minha conta bancária recheada com mais 1 milhão de euros de recompensa!
E como disse no final do post é a minha opinião isolada e pessoal!
A dona kate o o senhor Jerry devem estar ocupados a pensar onde vão passar as proximas férias mano,há muito dinheiro para gastar e eles coitados devem estar a precisar de um sol e uma bela praia, eles que escolham como destino a china, quem sabe um dos gêmeos não é raptado (salvo seja), só que há um problema, na china são logo condenados com uma bala na cabeçinha!Ah pois é na china não há "Pão pa Malucos"!


Maior cego é aquele que se recusa a ver!

Serenitty disse...

O caso Maddie, pois é!!! tanto se escreveu, opiniou, advinhou-se, sei la....mas no final o que interessa mesmo, o que devemos lamentar...é que uma criança sofreu na pele, a ignorancia, a estupidez, a maldade, a negligencia de uns pais...E SOBRE SO HÁ UMA COISA A DIZER...HA PESSOAS QUE NAO DEVERIAM...TER O PRIVILEGIO DE SER PAIS...POIS UM PAI/MÃE PRESUPOEM-SE QUE ZELE PELA VIDA DE UM FILHO COMO SE FOSSE A SUA PROPRIA VIDA...QUE O AME, SEM LIMITES...FELIZ DIA DA MÃE.