De Volta !


Depois de passar 4 dias no hospital, mais 1 semana de recobro em casa a dar em maluca claro!
Eis que surge o grande dia! O dia da minha primeira saida!
Fantástico como uma simples saída pode tornar se tão especial !
Impressionante a sensação que se sente quando se sai pela primeira vez á rua ! Parecia que tinha acabado se sair de uma solitária!
A claridade do dia que ofusca, sentir de novo os aromas do ar hum, nesse dia chovia a potes até apanhei uma molha (a melhor molha da minha vida confesso) nunca a chuva me soube tão bem!
Ok lá vou eu rumo ao centro de saúde para tirar alguns agrafos que me foram embutidos no meu abdomen ,(ter agrafes pregados na barriguinha é fantastico deviam experimentar a sério!)
Bem mas continuando ...depois de passar 2 horas e meia no centro de saude e sair de lá com menos metal pregado ao corpo, nem tudo estava perdido acabei por descobrir que há males piores que o meu, dei comigo a ouvir um debate entre duas velhinhas, que já tinham tido as doenças todas possiveis e imaginárias! Dei por mim a ouvir a conversa das ditas cujas e a esboçar um sorriso de orelha a orelha, as doenças, os medicamentos, elas conhecem tudo! Soltei uma gargalhada quando uma disse que o marido tinha sofrido um ABC!

Sim e depois onde está o drama perguntam vocês?
Sem dramas, mas este post é só para dizer que o simples gesto de sair de casa ás vezes não é assim tão valorizado por nós!
Com este pequeno exemplo consegui entender o quanto é bom poder sermos autónomos da nossa própria vida, não dependermos de ninguem para nos levantarmos de uma cama, comer, etc...
Deviamos pensar e não dramatizar que quando achamos que temos um problema, existem outras pessoas que estão bem piores que nós.
Infelizmente só damos valor a isso quando passamos pelos obstáculos!
Enfim ...

2 comentários:

SigmundFrog disse...

Com o passar do tempo a vida dá-nos lições, algumas delas muito importantes e que é preciso senti-las na pele para saber dar-lhes o verdadeiro valor e essa é uma das lições mais importantes da vida, aprender a dar valor as coisas, até as mais pequenas.
É triste mas às vezes só damos verdadeiro valor às coisas quando as perdemos e aí já é tarde de mais…
Não aconselho a viverem em arrependimento porque naquela altura não disseram àquela pessoa querida aquilo que lhes ia no coração e por algum motivo não tiveram outra oportunidade para o voltar a fazer de novo.
Quando vos apetecer digam e vivam o que tiver de ser…
Dêem valor ao que têm!
Fico contente por tudo ter corrido bem e estares de volta Diabinha :-)

PS: Aproveitem para comentar os Posts, nunca se sabe quando o nosso computador dá o berro e só passado uns dias é que pensamos “Fogo, agora não posso ler o Blog do Inferno e eu que queria tanto comentar…” :b

MASZE O MANO disse...

Ainda bem que estas de volta e em forma.
A nossa saude e o que temos de maior valor.

Saudinha diabinha saudinha e que e preciso , ja dizia o meu avo!