FOI À 1 ANO...


São 02.19 da manhã…
E eu aqui sem sono, bah.. Bem...aqui vai....

Já passou um ano desde que dei de caras com este mundo virtual, pois é um ano- epa parece que foi ontem… e como foram atribulados esses tempos, mas também no mínimo engraçados.
Desses tempos guardo as memórias, das pessoas com quem tive o prazer de esbarrar, sim porque foi esbarrar, literalmente…ehehe…ai ai …
Acreditam que tenho saudades do tempo , em que passava o tempo “castanha” … :) pois …enfim tudo tem uma porquê…é o destino!, e o meu destino estava traçado, entrar numa sala de xat e deparar-me com o melhor e o pior das pessoas, sim porque ali, encontramos de tudo! Mas ainda bem , viva a diversidade!
Vou referir aqui algumas pessoas que são e sempre serão especiais para mim , por isto ou por aquilo…ou melhor por tudo!

LU- a minha “outra” (ai lembras-te eheh) , não tenho palavras para exprimir o que sinto por este ser humano lindo, com a qual sinto um à vontade tão grande para expor os meus sentimentos, os meus problemas, já nos ouvimos uma a outra vezes sem conta, e sabes que mais, para te descrever só preciso de empregar uma palavra… AMIGA!

EDDY- bem começamos tão mal, mas mal mesmo , mas lá no fundo a questão era só uma! Somos muito parecidos, e por isso chocamos, somos reguilas…iihih…mas tu sabes que não poderia deixar de te referir, és uma pessoa muito especial, que nos sabe ouvir quando precisamos, que nos sabe chamar à realidade quando assim tem de ser, e por isso AMIGO, muito obrigado por seres como és.

KIM- o meu mano, não tenho palavras para exprimir o que sinto por este ser humano tão puro, tão especial, sem maldade, com um coração tão sincero, como eu te costumo dizer- NÃO EXISTEM PESSOAS COMO TU MANO…SABES O QUE SINTO! NÃO PRECISO NEM CONSIGO COLOCAR EM PALAVRAS OS SENTIMENTOS QUE NUTRO POR TI- O MEU MANO.

DI- nana, pois é ainda me lembro do dia em que me disseste, gosto de ti, naquele sitiozinho , o privado, eheh… a partir desse dia cresceu um sentimento de cumplicidade, de amizade, que não sei explicar como foi, onde foi e porque foi , mas sei que te tenho no meu coração, e tu me tens no teu, e quando precisar, ou vice-versa , é só gritar ….NANAAAAAAA….! E voilá! A isto chama-se Amizade.

MASZÉ – o mano, pois é não tenho muito a dizer sobre ti, a não ser que és o Maszé, e para ti mano, não são necessárias muitas palavras, tu sabes que gosto de ti! Às vezes sinto-me triste ….e tu fazes o meu sorriso voltar ao rosto…e por isso e tudo o mais, muito obrigado mano.

Peço desculpas por aquelas pessoas que não referi, o JOKER, DEVILS, MOKA, SUÍNO, NELO, SOPHIE, MORENO, ESTRELINHA, MÁRCIO, PEDRO, SININHO, SLB …mas é assim não é por gostar mais ou menos, por sentir afinidade ou não…sinto um carinho enorme por todos, cada um à sua maneira….obrigado por me aturarem acima de tudo, eu sei que não sou fácil.

MEN- pois…o que vou dizer, que vocês já não sabem…contigo sim, eu esbarrei de frente, ehehe, não sei explicar o que se passou, tudo começou com uma brincadeira, um jogo de sedução, ora seduzes tu, ora seduzo eu-ah e tal isto é só uma brincadeira. Enfim como disse o meu destino estava traçado, encontrei aqui…alguém que me fez conhecer o que era o amor no seu mais puro sentido, pois a empatia foi crescendo, a vontade foi acompanhando, e quando demos por nós, pois é … vou repetir o que não me canso de repetir dia após dia… AMO-TE!

UM ANO DA MINHA VIDA QUE NÃO TROCAVA POR NADA…CADA MINUTO, CADA NOITE, DIA QUE COM VOCÊS COMPARTILHEI…VOCÊS SÃO PARTE DA MINHA VIDA..E SEMPRE SERÃO..

OBRIGADO

P.S: aqueles que tem a mania de dizer que quem passa a vida nos xat’s , não tem vida lá fora, epa não sabem o que perdem , pois podem aprender muito, e desaprender também é uma verdade, mas no final, o saldo é positivo, quem sabe se abrirem bem os olhos podem ter a sorte de esbarrar com pessoas tão especiais como estas ;)

5 comentários:

KimKim disse...

Mana, sabes que adoro tu! és a minha maninha do coraçao, obrigado por te lembrares de mim, assino por baixo, pois tu sim, és tudo o que ali escreveste.

Men disse...

Ainda nao sei a quem tenho de agradecer?! mas a alguem tenho de agradecer por teres esbarrado comigo, sinto-me com muita sorte...sabes que te amo, e tu sim, foste o melhor que me podia ter acontecido.

SOPHIE disse...

Embora te tenha conheçido a menos tempo digo que o sentiento e mutuo tudo de bom para todos os nomes aqui referidos e


BEIJOKAS

Diabinha e Tal ... disse...

1 Ano já??
Como o tempo voa!
Fazendo um balanço claro que é positivo e como tu dizes e mt bem, isto tem sido mais que um chat,mais que um local de encontro diário, tem sido "aquele" lugar onde aprendemos a respeitar as diferenças e a gostar de pessoas tal como elas são!
Tem sido bom estar contigo diáriamente durante este ano MANA!
Beijo

EDDY disse...

Bem nunca pensei que alguma vez a minha pessoa fosse aqui referida.
mas falando do tema do post (sublinho) as tuas palavras sobre a nossa historia e como tudo começou, pois nao é a forma como começa que traça o destino para o futuro ,mas a a vontade sincera e o conhecimento que vamos tendo dessas pessoas que transforma o que parecia impossivel numa amizade e num carinh especial que passamos a ter por essas pessoas.
afinal de contas é mesmo como dizes somos os 2 reguilas.lol
tudo teve um inicio, o fim so deus sabe, mas gosto de ti pela pessoa que es. nunca munca mudes miga