Anjo? Tu é que sabes ...

Esta semana definitivamente não foi a minha melhor semana, cheguei desesperadamente á sexta-feira e ainda hoje de manhã me perguntava: O que mais me irá acontecer esta semana!?!?
Resumindo foi daquelas semanas ...!
Mas... Como que para me acalmar... ou não ...
Hoje á tarde quando me dirigia para o meu carro (para finalmente regressar ao ninho) eis que me surge uma criatura do nada, olha para mim e diz me: Pareces um Anjo!
Bem..., olhei para ele, franzi o sobrolho, olhei o de lado e nem me dei ao trabalho de responder...
Mais adiante começei a rir me sozinha, e pensei: Anjo eu? que vontade eu tive de lhe responder:Ó sim! Nem imaginas o quanto!
Entrei no carro e ainda continuava a pensar naquele encontro de 3º grau com um ser que mesmo que identificado mais parecia um ET...
Mas a pergunta que ainda me continua a intrigar é o que levou aquela criatura olhar para mim e chamar me de Anjo?
Definitivamente nem eu tenho a resposta, não sou loira platinada, não tenho olho azul, não tenho as bochechas coradinhas ou seja não sou o protótipo definido da imagem que nos vem á cabeça quando pensamos em anjos!
Então ... Porque raio aquela criatura me chamou de Anjo?
Terá sido do meu andar? Mas eu nem ia a voar! Ia a caminhar!
Terá sido da minha expressão? Eu até ia ao telm! Os anjos não falam ao telm!
Terá sido da minha roupa? Eu estava com calças de ganga e camiseiro! Os anjos usam trajes de anjos!
Terá sido do meu cabelo? Eu até ia desgadelhada, mas daí a confundi los com asas!
GGGGGRRRRRR Não tenho cara de Anjo Ok Faxavor!
Raios parta áquela criatura que me deixou intrigada para o resto da vida!

Se há coisa que me irrita são criaturas que me chamam de Anjo!

1 comentário:

Sapo disse...

Sexta feira na terra, sexta feira no céu. esse senhor provavelmente foi um anjo que ao fim de uns quantos copos tropeçou da nuvem e caiu mesmo de cabeça no asfalto... realmente, a Di... anjo? LOL! isto há com cada uma...