Desejo...


Desejei nascer!
Nascer á força de um suspiro.
Sentir todo um só olhar de ternura, carinho e sorrir para todos os que me desejaram.
Desejei viver!
Abrir os braços, dar os primeiros passos e correr para a vida.
Desejava sentir!
Conhecer o bem e ignorar o mal, viver dia após dia sem sentir o percorrer do tempo.
Desejava amar!
Amar tudo e a todos, amar um pouco hoje e muito mais amanhã.
Desejava sonhar!
Que era apenas uma menina em busca da tal felicidade.
Desejava viver!
E viver uma vida repleta de finais felizes.
Desejava ter um filho!
Que seria o fruto do meu ser e que viria completar a minha felicidade, um filho que aumentaria o meu amor.
Desejava senti lo crescer no meu ventre...
Desejava o seu nascimento...
Desejava dár á luz!
Ter dores, muitas dores para sentir a realidade.
Desejava ser mãe!
Mãe de um inocente, de um ser que desconhecesse o mal, o ódio e o sofrimento.
Desejava sorrir!
Sorrir e recordar com saudade toda a minha vida.
Desejava!
Simplesmente que me intendessem.
Simplesmente que me amassem...


2 comentários:

Sapo disse...

Adoraria escrever alguma coisa que te fizesse pensar, “tens razão”, ou simplesmente um comentário que fosse suficientemente forte para não poderes discordar dele e te fizesse sentir que te entendo.
Tudo isto me parece difícil de fazer, mas como achei um post tão lindo não pude ficar indiferente.
Tenho no mínimo de dizer que gostei muito.
Beijinhos desejados por mim para ti.
:-)

Serenitty disse...

Nana, o desejo é um sentimento, tão bom de se sentir, é bom sentirmos desejo e tambem sermos desejados.
Em relaçao a entenderem-nos, às vezes e bom nao sermos entendidos ;) Bleble's