Nostalgia...



Hoje acordei como o tempo, chuvoso, sem sol, encoberto por nuvens…
O meu pensamento vagueia como as nuvens, longe, distante …
A nostalgia apoderou-se de mim…
A culpa é da chuva, desta ausência de sol…
As saudades apoderaram-se de mim!!!
Saudades de quando os meus olhos brilhavam…
Saudades de quando os meus ouvidos viajavam ao som do vento…
Saudades de quando o meu corpo viajava a velocidade da luz em direcção a lua…
Enfim Saudades….
A saudade faz-nos ver que estamos vivos e que precisamos de partilhar a nossa vida com alguém.
Somos seres sonhadores, o sonho faz parte da existência humana, em cada minuto da nossa vida, construímos sonhos.
Não podemos deixar que a rotina tome conta da nossa história, temos de ter coragem para sonhar o futuro, olhar para o amanhã, assumir o controle da nossa própria existência. Não ver os obstáculos como um problema, mas sim como um desafio que nos entusiasma, a querer ultrapassá-lo com vontade de perseguir esses sonhos. Nem que para isso tenhamos de revirar os nossos sentimentos, porque quando sonhamos não existem impossíveis.

Sem comentários: