Best-Seller

O tempo é o nosso maior inimigo, pois passa tão depressa, que às vezes damos por nós, a pensar que ainda estamos no ontem, mas afinal já estamos no amanhã...
Existem recordações que o tempo jamais, apagará…vão sendo substituídas aos poucos e poucos, mas…ficaram sempre aqui, e vão assolando a nossa mente, hoje mais, amanhã ainda lá estão, e depois de amanhã estaram mas já não nos invadem com tanta ferocidade…Até que um dia, queremos nos recordar e…a nossa memória já as guardou num lugar mais longínquo, mas continuam lá e sempre continuaram.

È bom recordar, os bons e os maus momentos, para que possamos aprender com os nossos erros, e regozijar-nos com as nossas vitórias. Recordar um sorriso, aquela gargalhada que nos fez ir às lágrimas, os momentos em que precisamos do ombro de alguém, as lágrimas que tomaram conta de nós, sim porque todos já as derramamos um dia.

Se um dia me dessem a escolher voltar atrás no tempo, iria recusar, pois o engraçado disto a que chamam vida, é não haver forma de a reescrever, como a um romance em que ao ler-mos o rascunho achamos que algo não esta bem ali, e então ai embelezamos o texto, a vida não permite rascunhos…o segredo é vive-la da forma que conseguirmos.
Se a pudéssemos reescrever, ou então entrar numa tal de máquina do tempo, tudo seria perfeito demais, e a perfeição não existe, a vida iria tornar-se num romance “cor-de-rosa”.
Príncipes e princesas encantadas não existem. Existem sim pessoas que tornam a nossa vida num romance, não cor-de-rosa porque tudo tem um lado menos bom...vamos-nos cruzando com milhares de pessoas durante o tempo em que o vamos escrevendo, quando damos por nós as páginas vão ficando cheias de historias que nos enchem a alma.

O nosso “Romance” poderá aos olhos dos outros não ser um “best-seller” mas para nós é e sempre o será pois está ali a nossa essência…É NOSSO, ÚNICO!

2 comentários:

Diabinha e Tal ... disse...

Mana gostei do teu post!
No meu caso o tempo tem sido um bom amigo e bastante conselheiro, mas isso é no meu caso e por diversas razões!
A vida é um livro com páginas em branco e há que preenchê las da melhor forma independentemente dos "textos".
As páginas menos boas essas, só temos que relê las se realmente quizermos, basta saltar a página!
Beijinhos!:-)

bombom disse...

bem, serenitty, adorei todos os textos, continuem a escrever, tem muito jeito mesmo.
beijos, bombom