Mau feitio? Tu é que sabes ...

Sou "vulgarmente" (re)conhecida pelo meu mau feitio!
Sim, digo vulgarmente porque definitivamente já me chateia que criaturas limitadas se metam a julgar me, baseados e inspirados em total ignorancia!
Eu não sou antipática! Tenho nervoso miúdinho! Era isto que queriam que eu respondesse?? lol por favor!
Temos tendência a temer o que desconhecemos, será que é isto que acontece??
Querem que eu ande com um "Postito" colado na testa a dizer: Sou simpática, meiguinha e carinhosa? Ah e outro no nariz a dizer: Ganha coragem e fala comigo? Epa… lol
Eu não sou antipática nem tenho mau feitio nem nervosinha nem o raio que os parta!
Eu…! Sou Eu! gggrrrrrrrr
Tão fácil julgar, tirar conclusões do nada, baseados em coisa alguma.
Tão dificil conhecer, aprender a conhecer, ouvir e admitir!
Ai ai seres humanos que se passa com vocês? Viraram "Vizinhas de quintal" a cuscar sobre quem passa? A morder e a traçar na casaca?
Metam se na vossa vida e não me cansem a beleza!
Ah e só agora é que dei conta! Mas que raio estou eu aqui a fazer?
Dar satisfações da minha vida?
Vão Maszé se #"&*%"£ !!!!
E tenho dito!
Bah que raivaaaaaaaaa Carasses Jesus craisse deixem me em paz!
Sou Diaba buhhhh medo, medo tenham medo, tenham muito medooooooooooo!
Vá agora "Bazem" daqui" que tenho mais que fazer!
ggggrrrrrrrr

Sem comentários: