Mentalidades? Tu é que sabes ...

Por muito que tente e seja incentivada a isso no meu dia-a-dia, que leia, estude (...) e tire as minhas próprias conclusões. Jamais irei entender esta mentalidade"Tuga"
Cheguei á triste conclusão que o mal está enraízado na nossa cultura. É um defeito de mentalidade que tem vindo a ser herdado de gerações medíocres e retrógradas!
Cultura mais podre esta, onde as pessoas não param de julgar mesmo aquilo que desconhecem, quando o maior erro que chegam a cometer é o simples facto de criticarem mas nada fazerem para mudar seja o que for!
Vivemos num mundinho de enganos e mentiras, vivemos diáriamente rodeados de pessoas "postiças" que tudo fazem e nada conseguem, para nos dar a unica coisas que simplesmente queremos... Harmonia e bem estar!
Tantas vezes dizemos até mesmo em tom de brincadeira " Ó mundo injusto"...
É o mundo que é injusto? É a paisagem que é injusta?
Somos nós pessoas que somos injustas!
Era tempo de parar de enterrar a cabeçinha na areia armados em Avestruz e olhar ao redor e fazer a tal triagem psicológica e emocional de nós mesmos e tentar dar o nosso melhor para conseguir receber o que simplesmente mais queremos... Paz, sossego e bem estar.
Estamos todas cá com a mesma finalidade ainda não perceberam isso? Queremos VIVER!
Podemos conquistar mundos e fundos, ser mais ou menos felizes, ser mais bonitos ou feios, mas no final garanto vos ...
Vamos todos para ao mesmo lugar!
The End!
Ah pois é ...

No que eu acredito Piamente é que cada vez há mais pessoas que têm paciencia e gostam de aturar gente louca!
E tenho dito!

Reflitam ...

Não estou revoltada com o mundo ... mas há dias como este , que não me sinto em sintonia com ele ...

Sem comentários: