Será...

Bahh...não consigo dormir!

Por isso aqui vai....mais um devaneio de uma doida varrida assumida...

Digo muitas vezes para mim própria, vou deixar de insistir, baixar os braços, deixar de remar contra a maré...
MAS NÃO CONSIGO! não faz parte de mim, deixar-me ir pela maré, baixar os braços, deixar de lutar são gestos que não sei o que são, não fazem parte do meu dicionário...
Será que me vou magoar?! não faz mal, não sou Sado-masoquista nem nada que se pareça, mas não dá é mais forte do que eu, já ultrapassei tantos obstáculos, e ainda tenho tantos para enfrentar, e como sempre irei enfrentá-los de cabeça erguida, sem medos...sem receios...

Será que vale a pena?! não quero saber, vale sempre a pena, pois ao menos saberei que lutei e não me irei martirizar por não o ter feito, porque o pior que podemos fazer é não tentar, pois isso irá perseguir-nos o resto das nossas vidas...a incerteza...o talvez...o se...e eu não quero isso para mim, quero sim chorar se assim tiver de ser...para mais tarde poder sorrir, pois irei olhar-me ao espelho e saberei que não deixei de lutar por algo que pelo menos para mim valia a pena.

Por isso ...VOU LUTAR...porquê?!
PORQUE SIM...PORQUE VALE SEMPRE A PENA LUTAR!

Sem comentários: