TWITTER DO MASZE













Hoje vi na TVI uma senhora chamada PAULA BOBONE no PROGRAMA TARDES DA JULIA, fui a correr me esconder no guarda vestidos.
Infelizmente esqueci-me de tirar o som da tv, fiz xixi em cima das minhas calças favoritas.

3 comentários:

Sapo disse...

Não teve piada.

DARK disse...

Para quem não sabe esta senhora simplesmente é "só" isto...
"Paula Bobone é autora de livros de informação sobre comportamentos sociais especializados nos domínios da etiqueta, protocolo, imagem pessoal, gestão de eventos, educação de crianças e crónica social.
Directora de pos-graduações e cursos de organização de eventos e marketing pessoal em Universidades como, Universidade Lusófona, Instituto Superior de Gestão, Universidade Autónoma de Lisboa além de outros estabelecimentos de ensino.
Formadora especializada nas áreas acima referidas em diversas instituições, também na Internet com cursos de etiqueta nos negócios e protocolo empresarial, além de conferencista.
licenciada em Filologia Germânica pela Universidade Clássica de Lisboa. Cursou estudos italianos nas Universidades de Perugia e Milão. Teve longa carreira como funcionária pública como Chefe de Divisão de Informação e Relações Públicas no Ministério da Cultura e Chefe de Divisão das Relações Internacionais e Interparlamentares na Assembleia da República e finalmente como assessora principal do Ministério da Cultura..."
Chega???

BEIJOKAS MANOS

Diabinha e Tal ... disse...

LoooooooooLLLLLLLLllooooooollllllllllooooooooooLLLLLLLLLLLLLLLLLLOooooooooolllllllOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLllllllllllloooooooooooooooooooooooooooooooooooooLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOlllllllllllllllllllllooooooooLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Assutadora é a tua falta de cultura ó mano!
O que vale é que sei ke tavas a brincar!
Ou não???
LOL
Bjinhos;-)