ChapéuMóvel

Pois bem, voltou a chuva e com ela toda uma variedade de problemas, entre eles os desastres na estrada mas como se não bastasse a chuva trás também desastres na via pública.
É verdade, quanto a vocês não sei mas eu tenho um grande problema com chapéus de chuva, ou melhor, tenho um grande problema com a má utilização destes e sou a favor de que deveria ser obrigatório tirar uma carta de condução para se poder circular com chapéus de chuva na rua.
A pensar nisto desenvolvi também um novo protótipo de chapéus e antes de o mostrar passo a explicar porquê.
É bastante irritante transitar no passeio quando chove e as pessoas que utilizam chapéu por vezes esquecem-se que de facto o têm na mão, ( parecido àqueles condutores que circulam na estrada com um grande camião ou um reboque atrelado e fazem grandes ultrapassagens, parece que se esquecem que aquilo é uma extensão do seu veículo e habilitam-se a aleijar o pessoal), Adiante...
O grande problema é que quando circulamos atrás de alguém que tenha na sua posse um chapéu de chuva aberto estas pessoas esquecem-se que nós não adivinhamos para onde elas vão nem quando vão parar e portam-se como se nada tivessem, param junto às portas a falar, ocupam o passeio para falar, encostam-se ao passeio por baixo das varandas para não apanharem chuva e incomodam quem não tem chapéu, enfim... uma variedade de coisas.
Por isso e a pensar nas possíveis paragens que se forem bruscas podem nos fazer bater por trás e levar com uma vareta mesmo em cheio no olho, o que é capaz de, na pior das hipóteses, aleijar...
Eu fiz isto!
Este novo chapéu está equipado com faróis de piscas e travões assim como uma matrícula.
Agora já podemos antecipar uma mudança de direcção ou uma travagem e também identificar o condutor do chapéu que nos bateu e fugiu através da matrícula!
Agora todos os problemas estão resolvidos, tudo depende do nosso tempo de reacção para nos desviármos destes condutores.
Um bem haja e já sabes, se conduzires não bebas ou deixa alguém responsável conduzir o teu chapéu por ti.

1 comentário:

Diabinha e Tal ... disse...

Não uso chapeus de chuva!
Odeio chapeus de chuva!

Muahahahah

Mas... a ideia até está...
Parva! ahahahahha

Na brinca ;-)