NOVO COMUNICADO DE BIN LADEN




Depois da revolta dos portugueses devido ao vídeo da Maitê Proença, também o BIN LADEN
mostrou a sua indignação e revolta com este novo comunicado com um disfarce onde usa o próprio jornal onde veio a noticia, para não haver mesmo duvidas.

ATENÇÃO IMAGENS CHOCANTES

TRADUÇÃO - Maitê Proença eu era teu fã, vi todas as tuas novelas, sempre foste uma inspiração para mim.
Só para veres como gosto de ti,tenho um poster teu aqui na parede da minha gruta e tenho em vhs a novela em que andavas em cima de um cavalo branco.
Mas tenho cassete escondida na cozinha atrás da minha BIMBY, porque o pessoal aqui já não vê um cavalo ao tempo.
Achei mal teres feito isso do vídeo mas pronto eu entendo bem o ódio das pessoas.
Por isso já sabes se precisares de abrigo tens aqui um amigo e quem sabe para algo mais , tens uma gruta as ordens e podes cuspir a vontade para o chão ou mesmo para cima de mim fofa ok.

beijos deste teu querido fá BIN LANDENZINHO

Sem comentários: