Era uma vez ...



Era uma vez um Sapo que vivia para lá do belo reino da princesa Diabinha.
O Sapo era mais um igual a tantos outros e sonhava como todos, poder beijar a princesa para se tornar num lindo príncipe encantado e viver com a princesa no reino dela.
Era uma vez uma princesa muito linda que vivia para lá do feio e pantanoso charco dos sapos.
A princesa era única, não havia ninguém como ela, sonhava um dia poder sair do seu reino e ser uma menina igual às outras.
Um dia, no charco dos sapos, apareceu uma bruxa má, a bruxa tinha nojo de sapos então quis acabar com eles.
A Bruxa Má aproximou-se do charco e deitou três gotas de veneno dentro da água, os sapinhos ficaram todos doentinhos e um a um acabaram por morrer.
Nesse mesmo dia ... no reino da princesa, um dos guardas que fazia vigia num dos portões do palácio adormeceu e a princesa aproveitou para fugir do seu palácio e conhecer o que havia para lá do seu reino.
Já se fazia tarde quando a princesa se aproximou de um charco muito límpido, debruçou-se sobre ele com sede e quando estava prestes a beber da sua água ouviu uma pequena voz que lhe disse:
- Não bebas essa água!
A princesa não se apercebeu de onde vinha a voz e perguntou:
- Quem está aí?
A pequena voz respondeu:
- Sou o Sapo, estou aqui escondido por debaixo destes nenúfares e mal tenho forças para me levantar, estou muito doente.
A princesa seguiu a voz e retirou o sapo que estava debaixo dos nenúfares e disse:
-Pobrezinho, quem te fez isto?
O Sapo respondeu:
- Foi a bruxa má!! Ela envenenou a água e matou todos os outros sapinhos, eu sou o único que sobreviveu mas estou muito doentinho.
A princesa soube que tinha de fazer alguma coisa e pegou imediatamente no sapinho e levou-o para o palácio, lá podia tomar conta dele, afinal ele acabara de salvar-lhe a vida!
O Sapo, habituado a ser igual a tantos outros, era agora único, como ele sempre quis… ou será que não?

Gostaram??

A história continua ...

1 comentário:

MASZE O MANO disse...

Já estou a ver como acaba essa historia.....
Depois o sapo vira homem lindo e musculado e são felizes para sempre....
até ao dia em que começa a nao levantar a tampa da sanita la do castelo (era esse o seu trono) , as cuecas pelo chão e a peidar-se que nem um animal.
Depois vem a violencia domestica e ainda com o hábito de saltar dos tempos em que era sapo,salta a cerca e tem um caso com a criada e foge com ela para viver num bairro social com os seus 5 filhos de outro homem nao dele atençao.
A princesa com o desgosto nunca mais beija sapos e vira lesbica, e ai sim e feliz para sempre....