Porque???

Porque há dias assim, Porque há musicas eternas, Porque somos uns eternos insatisfeitos, Porque tem de ser, Porque sim!!!

“Vou continuar a procurar o meu mundo...o meu lugar...
Porque até aqui eu só estou bem, aonde não estou....”

6 comentários:

MASZE O MANO disse...

Boa musica do variado do variaçoes .
Um GÊNIO .
Porque porque porque...mas porque..

Sapo disse...

Ó povo que lavas no rio... Tonito, a excelência a magnitude a desenvoltura dos canais da música portuguesa, a personalidade avassaladora, a madona portuguesa, o camaleão de Braga, a soberba compilação de imortalizações Orais, a enorme afiliação ao instrumento e a ingenuidade lúdica de um íman dipolo das suas entradas e saídas na música, a performance tanto em palco como fora dele, a Sabedoria Intensa Da Alma que este senhor possuía... as palavras que me faltam para concluir este comentário já de vasto só por sua postura léxica face ao contorno de um simples toque da tua graça neste post. A sua preferência pelos países ditos "baixos" e fã incondicional da laranja mecânica e o estereotipo holandês. A figura... o mítico...

Morreu a 13 de Junho de 1984.

Diabinha e Tal ... disse...

Grande senhor este que teve a coragem e a ousadia de ser diferente!
Deixou nos um reportório musical muito bom e a frase que ficou imortalizada:"Quando a cabeça não tem juízo o corpo é que paga"

Diabinha e Tal ... disse...

Relendo bem o teu comentário,Sapo deu para ver que tens aí muitas frases irónicas e alusivas a comportamentos que este senhor tinha na vida dele privada...
Por ex:...Sabedoria Intensa Da Alma...( se juntarmos as 4 1ªs letras) obtemos a palavra SIDA!
Mais ...quando falas na laranja mecânica e no tal holandês, referes te ao "Amigo" que este senhor tinha que por acaso tb era holandês!Sim ele era homossexual e depois??
Conclusão: Sapo tu não prestas!
Muahahaha sou Inteligente!
Estou errada sapinho??

Mertz disse...

Aquela voz uiiii, quando for grande quero ser como ele...

Sapo disse...

certissima diabinha! Bravo. a primeira a lá chegar