Amigas com monstros...ups filhos!


Todos nós sabemos que os amigos(as) são uma dádiva e quando são amigos de verdade daqueles com que podemos contar para todas as ocasiões ainda melhor!
Todos nós sabemos que os amigos(as) são seres indispensáveis na nossa vida.
Enfim amigos(as) a palavra diz tudo!
Mas não estou aqui para falar vos da palavra amigo propriamente dita nem sobre amizade.
O que me traz aqui hoje é um tema um pouco diferente...
Amigas com filhos!Sim leram bem, Amigas com filhos!

Eu adoro crianças juro! Quer dizer... gosto pronto... são engraçadas e assim...
Os filhos dos outros gosto mas assim tipo ao ... LONGE!
Não sei se já vos aconteceu mas ás vezes conversar ao telefone com amigas com filhos é uma missão quase impossivel!
Um dia destes liguei a uma amiga com filhos na esperança de poder disfrutar de alguns minutos da sua companhia e eis o resultado:

Eu - Estou amiga olá sou eu como estás? incomodo?
Amiga - Ah olá! Não não está tudo bem e tu como estás?
Eu - Bem estou a ligar te porque não estou muito bem, precisava conversar...
Amiga - Pára de comer o verniz das unhas ainda levas um chapadão!
Eu - Quem eu?
Amiga - (risos) Não não é a Carlota que está a meter o verniz das unhas na boca, fala fala continua ...
Eu - Não me sinto bem, estou em baixo, estou angustiada sei lá...
Amiga -Vai vestir as cuecas sua porca!
Eu - Desculpa???
Amiga - Epa desculpa não era contigo é a Carlota que anda aqui sem cuecas mas continua continua estou a ouvir te
Eu - Bem estou a ligar te porque estou tão em baixo que acho que ainda cometo uma loucura!
Amiga - (gritos) Não faças isso pá!
Eu - Ok calma só estou a desabafar ...(faço cara de espanto)
Amiga -Porque é que estás a por compota no cabelo do teu irmão Carlota!!!! Que nervos!
Eu - (depois de perceber que estava a falar pró boneco) Bem acho que vou desligar deves estar muito ocupada.
Amiga -Sim sim, quer dizer não, não estou ocupada mas são os miúdos que não param quietos!
Mas olha estou muito feliz por me teres ligado ouviste? E de saber que estás muito bem!
Eu - Ah eu também muito mesmo... beijinhos então (...)
Fim da chamada ...

Amigas com filhos é deveras uma coisa extraordinária!
Num dia elas dizem te que estão maravilhadas por serem mães, que é uma experiência do outro mundo e ainda te dizem: Quando fores mãe vais ver!
No dia seguinte chegam ao pé de ti com olheiras, uma cara tipo zombie e dizem te:NÃO QUEIRAS FILHOS!!!

Se há coisa que me irrita são amigas com filhos!

Sem comentários: