Olhó barrete da moda!

Anda por aí uma moda que pelos vistos pegou em grande, o famoso barrete da moda que toda a minha gente em particular o sexo masculino insiste em usar.
Parece me uma mistura de campónio com traços de um "je ne sais pas quoi" de obélix á mistura.
Pois é minha gente, a moda pegou e é vê los a passearem se por toda a parte!
Não sei de onde surgiu essa moda porque sinceramente também não me dei ao trabalho de pesquisar.
Se pensarmos num campónio a pastar ovelhas num monte perdido algures em trás-os-montes vem nos logo à ideia este barrete!
Também tenho uma vaga memória de ver fotos antigas e os bebés usarem barretes deste género na época.
Apetece dizer: TOU XIMMMMMM É PRA MIMMMMMMMM
Verdadeira catástrofe seria se pegasse a moda de andarem com badalos ao pescoço!
Enfim... figurinhas...


P.S1: Qualquer semelhança com o menino da foto é pura coincidência.
P.S2: Por favor não reparem na sujidade das lentes dos óculos do protagonista da foto.
P.S3: Referi me a campónios no texto mas que fique claro que tenho muito respeito pelo trabalho que estas pessoas têm!

Sem comentários: