OBRIGADO SR. PRIMEIRO MINISTRO!


Hoje deparei-me com mais uma noticia que me deixou BAHHH (para variar)...

"FISCO SÓ PERDOA REFORMADOS MAIS POBRES
O director-geral dos Impostos fez um despacho para isentar de coimas para a não apresentação das declarações de IRS os contribuintes que recebem reformas até 435€ por mês, dos 47 mil pensionistas que não entregaram IRS em 2007"
Correio da manhã.
Eu que sou burra ( ou pelo menos o nosso governo parece pensar que somos todos burros) começo por fazer uma pergunta: Porque é que os reformados tem de pagar imposto? Se a reforma por si só é fruto de uma "poupança" de rendimento que já pagou impostos!
Anda uma pessoa uma vida inteira a descontar do seu parco ordenado ( pelo menos o de alguns) PARA ISTO!!!
Isto é ilegal caros "parasitas" que estão ai nesses pedestais! Isto é uma dupla tributação e pelo que a minha "ignorância", sim porque alem de burros somos ignorantes, para V.Exas., a tal da dupla tributação é ilegal. Mas o que é ilegal para nós os comuns mortais para V.Exas. não o é!
Uma das "pobrezinhas" que falam deve ser a mãe do nosso "querido" e "acalmado" Sócrates, então não sabem?! A senhora coitadinha declarou um rendimento de 250 euros/anuais ao fisco e no mesmo ano comprou um apartamento de luxo, em saldos vejam só que poupadinha que a a sra é, esperou pelos saldos, numa off shore no valor de 266 mil euros pago em dinheiro vivo! Mas isto como sabem é uma gota no oceano dos "roubos" que estes parasitas tem efectuado a todos nós....dêem uma vista de olhos na lista de aposentados que pode ser consultado aqui:


Leiam. Divulguem. ISTO TEM DE PARAR!
Perante estas evidencias, só tenho que manifestar o meu pesar por estarmos a ser "desgovernados" por esta cambada de corruptos, parasitas, ignorantes, que vivem a nossa conta e ainda nos passam atestados de estupidez, ignorância, e outras coisas tais....
Muito Obrigado Sr.Primeiro Ministro José Sócrates (sim que nem sabemos bem se o sr. é engenheiro) por ajudar os "pobrezinhos" dos pensionistas, e já agora aqui para nós que ninguém nos ouve, conte-nos lá a Srª Sua Mãezinha deu-lhe um beijinho e tal para agradecer a amabilidade, de não se ter esquecido dela ! ;)

VÃO MAS É FAZER ALGO ÚTIL PARA A SOCIEDADE...
VÃO MASZÉ TRABALHAR PÁ.

1 comentário:

Anónimo disse...

Acho bem nesse aspecto!!!

E digo que o socrates so e fudido quando e para aumentar os impostos!