A ultima arranhadela....

Um dia tudo muda...como nós nascemos e morremos, eles também, dizem ah e tal são animais...mas tem vida...fazem-nos sorrir... gargalhar... preenchem os nossos dias...sem esse pequeno ser a nossa casa parece que fica vazia, sem vida.
É assim que me sinto hoje, sem vida...pois com aquele pequeno ser...foi um bocadinho da minha alegria... tudo aqui me faz recordar cada asneira que ela fez, cada brincadeira, cada ronronar, cada susto que me pregou com as suas crises...mas no fim ficou aquela lembrança... era a minha gata.
Era única...Era como qualquer gato muito senhora do seu nariz...muito arisca...dizem que os animais adaptam-se ao nosso jeito...ao nosso feitio...pois...por isso sinto que um bocadinho de mim já não existe.
Antes de ir...ainda deixou um sinal...arranhou-me pela ultima vez...e depois deixou a cabecinha cair nas minhas mãos.
TWITTER DO MASZÉ

Noticia de ultima hora,de mesmo mesmo há bocadinho - SÁ PINTO CONVIDADO A ENTRAR NO NOVO FILME DO VAN DAMME ! Quando estiver no cinema vou ver mas em 3D para ver os efeitos especiais dos murros mais em detalhe, vai ser uma experiência inesquecível .
Amigas com monstros...ups filhos!
Se há coisa que me irrita são amigas com filhos!
Olhó barrete da moda!

Hoje é um daqueles dias...
mas parece que ninguém nos ouve...gritamos...gritamos...e nada!
...pensamos mas será que perdi a voz???
...será que o mundo está surdo????
Parabéns Joker

És aquele amigo que todos nós gostamos de ter!
És discreto na tua forma de ser mas não consegues passar despercebido com essa gargalhada tão peculiar que eu tanto gosto, faz me rir!
Obrigado por seres fiel á nossa amizade!
Desejo te toda a felicidade que mereces neste dia especial!
Obrigado por seres meu amigo!
Adoro te!
Parabéns Jokinhas boas da Di!
Os amores de infância

Quem não teve um amor de infância? Não existe infância sem um amor de infância, aquele (a)por quem se sentia um fraquinho, mas que nunca beijámos porque beijar era nojento. Aquele (a) coleguinha que se sentava contigo nas aulas, dividia o lanche nos recreios. Todos tivemos amores de infância, uns duraram pouco tempo, outros duraram até a adolescência e há até alguns que duram a vida inteira.
Amor de infância é aquele primeiro amor que, ao olharmos para essa pessoa, por mais tempo que passe, saberemos sempre que foi verdadeiro e que aquela pessoa vai ser sempre especial. Amor de infância não tem maldade, é uma coisa pura, uma coisa que só uma criança pode sentir. É algo que o tempo e a distância não conseguem apagar, não importa o que aconteça, aquele amor vai estar sempre lá.
Como toda a criança normal, eu tive um desses amores, com 10 anos de idade. Tinha acabado de chegar a uma escola nova, cheia de pessoas estranhas. Quando chego à sala, para conhecer a minha nova turma, lá estava ela… Foi amor à primeira vista…
Durante alguns anos estive apaixonado por ela. Pensava que nunca ia amar alguém como a amava a ela. Quando estava com ela, eu esquecia-me de tudo o resto. Tinha fotos dela, guardadas por tudo o que era sítio. Passava as aulas a olhar para ela, sem dar muito nas vistas, não fosse ela ou alguém reparar… No fundo, acho que já todos sabiam. Até ela.
Hoje em dia, ainda mantemos contacto. Ela tornou-se numa grande amiga, alguém em quem eu posso confiar sem sombra de dúvidas. Ela escuta-me, alegra-me, leva comigo quando eu relembro momentos da nossa infância. É uma das pessoas com quem eu mais gosto de conversar. Ela é uma pessoa que não tem comparação. É única, e eu agradeço muito por tê-la na minha vida. Apesar da distancia, ela é uma das minhas amigas que sabe que nunca vai conseguir livrar-se de mim.
Depois de tudo o que passámos juntos, eu tinha que escreve alguma coisa sobre ela, porque realmente não há ninguém como ela.
Dedico-lhe a ela e a vós que me lêem, esta música, que na minha opinião se enquadra na perfeição naquilo que foi escrito:
PS: não vou citar nomes, porque não sei se ela iria gostar, mas quando ela ler (se ler), ele vai saber que é para ela.
Parabéns Sapo!

Hoje é o teu aniversário!
E para além de seres muito especial para mim, és o puto mais irritante que conheço!
Mas tens o dom de me fazer sorrir e dar boas gargalhadas
Desejo te muita felicidade não só neste dia mas todos os dias da tua vida.
Parabéns SAPO!
Hum!
PS:Dá me o teu B.I senão vou perder os bolos! Muahahahahaha
Já tenho os bolos yesss
I'VE GOT A FEELING...
HEHEH BOM ANO DE 2010 A TODOS :D
...A FEELING....